+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano M5 não reseta

    Pessoal boa noite,

    Gostaria de uma luz, segue problema:

    1- Configurei uma senha padrão, minha, para o nano.
    2- Fui entrar no browser, com a senha padrão e não consegui, apresenta tela dizendo usuário ou senha incorretos.
    3- Resetei fisicamente o nano.
    4- O nano não resetou, mesmo apertando o botão
    5- Não lembro de ter ativado ou não, a opção para desativar o reset físico.
    6- Estou com o nano e não consigo resetar físicamente, a senha não funciona e não sei o que fazer.

    Agradeço desde de já a ajuda !

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    281

    Padrão Re: Nano M5 não reseta

    Citação Postado originalmente por Nefro Ver Post
    Pessoal boa noite,

    Gostaria de uma luz, segue problema:

    1- Configurei uma senha padrão, minha, para o nano.
    2- Fui entrar no browser, com a senha padrão e não consegui, apresenta tela dizendo usuário ou senha incorretos.
    3- Resetei fisicamente o nano.
    4- O nano não resetou, mesmo apertando o botão
    5- Não lembro de ter ativado ou não, a opção para desativar o reset físico.
    6- Estou com o nano e não consigo resetar físicamente, a senha não funciona e não sei o que fazer.

    Agradeço desde de já a ajuda !
    Pera ai deixa eu entender vc ja tentou resetar pelo de dentro do radio???



  3. #3

    Padrão Re: Nano M5 não reseta

    Já colega, ele pisca os led's e não reseta a senha, no caso para entrar com a senha padrão, UBNT UBNT.

    Eu consegui agora entrar no nano via SSH, qual o comando ou pasta ou luz para eu mudar a senha?

    Se poder botar um passo-a-passo eu agradeço !

  4. #4

    Padrão Re: Nano M5 não reseta

    úsuario e senha padrao e ubnt e ubnt, letras minúsculas.



  5. #5

    Padrão Re: Nano M5 não reseta

    Outra forma também é enviar o firmware novamente via TFTP.

  6. #6

    Padrão Re: Nano M5 não reseta

    tenho a soluçao agora so aqui na minha loja..em olinda



  7. #7

    Padrão Re:

    Por gentileza, descreva o procedimento de reset físico que está fazendo. Descreva em detalhes, talvez eu possa te ajudar.