+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos,
    estou aqui para passar minha dúvida,

trabalho só com 2.4,

mas agora inventei de usar o 5.8 para ver ,
    mas não conseguir colocar ele em Access Point igual aos 2.4,

fiz a configuração que achei normal para funcionar, mas quando fui no cliente com uma antena 5.8 usb para cliente

na interface do Ralink lá aparece o nome da Rede, mas clico em conectar mas ela não se conecta, o que pode ser?

poderiam aí me ajudar? se tiver algum turtorial para acess point fico muito agradecido!

o AirGrid M5 Hi Power ele vai distribuir, e com antena 5.8 client que pegar o sinal, vai ser mais de um cliente conectado na direção dela, mas no 1 já não consegui,

minha rede é uma rede com mikrotik e ap em 2.4, ai so fiz colocar tbm o 5.8 na mesma rede do switch em rede lá coloquei como os outros "ponte", e fiz o resto como eu acho q é para funcionar, a distancia entre eles é - 1km

agradeço desde já,

Atenciosamente,

Auricelio
    Última edição por auriceliodejesus; 17-03-2012 às 08:29. Razão: como eu fiz a conf

2. Citação Postado originalmente por auriceliodejesus Ver Post
    Olá amigos,

trabalho só com 2.4,

fiz a configuração que achei normal para funcionar, mas quando fui no cliente com uma antena 5.8 usb para cliente

na interface do Ralink lá aparece o nome da Rede, mas clico em conectar mas ela não se conecta, o que pode ser?

poderiam aí me ajudar? se tiver algum turtorial para acess point fico muito agradecido!

o AirGrid M5 Hi Power ele vai distribuir, e com antena 5.8 client que pegar o sinal, vai ser mais de um cliente conectado na direção dela, mas no 1 já não consegui,

minha rede é uma rede com mikrotik e ap em 2.4, ai so fiz colocar tbm o 5.8 na mesma rede do switch em rede lá coloquei como os outros "ponte", e fiz o resto como eu acho q é para funcionar, a distancia entre eles é - 1km

agradeço desde já,

Atenciosamente,

Auricelio
    configurar radio.pdf - 4shared.com - document sharing - download
    Como fazer P2P entre produtos Airmax Ubiquiti.pdf - 4shared.com - document sharing - download

3. Citação Postado originalmente por auriceliodejesus Ver Post
    Olá amigos,

trabalho só com 2.4,

agradeço desde já,

Atenciosamente,

Auricelio
    Colega,mas vc sabe que se o AirMax da AirGrid tiver ativado;e na antena do cliente nao existir,nao vai conectar mesmo,entao vc tem que desativar o AirMax na AirGrid!

4. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Colega,mas vc sabe que se o AirMax da AirGrid tiver ativado;e na antena do cliente nao existir,nao vai conectar mesmo,entao vc tem que desativar o AirMax na AirGrid!
    vlw, era isso mesmo, consegui conectar desabilitando o AirGrid, agora é outro problema, quando reinicio o pc do cliente ele não se conecta só, mesmo colocando em Profile a Rede, no caso tenho q ir em ADVANCED e mudar o canal la, ai pega!
    o que será isso ?
    Última edição por auriceliodejesus; 19-03-2012 às 14:08. Razão: consegui, e outra dúvida

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2014, 11:33
  2. Ajuda a configurar um airgrid m5
    Por mafl1 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2014, 09:09
  3. AirGrid M5 Hi Power (HP) 23dbi
    Por agnporto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-04-2013, 16:46
  4. Respostas: 2