+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adapitador warelless usb sinal ruim

    Adapitador warelless usb sinal ruim

    Virei à antena de um visinho para a minha omni e deu apenas 2 pontos de sinal, mas a visada ta 100% ele usa um kit cliente antena de grade + adaptador USB firemax + 10 metro de cabo

    Acabou que não deu certo mas... ai chegou amigo dele e mexeu na configuração do adapitador e deu os 5 pontos de sinal
    Onde ele mexeu, ele não conta nem sobre tortura meu visinho jura de PE juntos que ele só botou a Mão no PC ele não mexeu em outro lugar

    Por hora to com um AP router emprestado pq abril uma goteira e queimou o meu mais já esta a caminho minha RB450g + bullet, uso o AP em banda B+G eu mando sinal 100% para um cliente + ou – 1.5 km com o mesmo kit e esse visinho a 100 metros deu isso

    Mas o problema mesmo, a saber, o que ele fez que eu não fiz?

    Poxa mexi em tudo

    PS: eu sei que esse equipamento que usa não é o mais indicado mais como estou no começo do provedor tenho que ir pegando o que vai aparecendo!

    Obrigado a todos!

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Adapitador warelless usb sinal ruim

    Amigo é que geralmente clientes muito perto de omni ficam com sinal ruim devido o angulo de irradiação

    Quantos Dbi é a omni e a marca?

  3. #3

    Padrão Re: Adapitador warelless usb sinal ruim

    e uma Antena Omni Airwep 24dbi

    o que devo fazer para pegar um sinal melhor nos clientes perto?

    que equipamento devo comprar?

    e a respeito de configuração de adaptador usb, não achei nada na configuração dele

    aguem sabe se tem um tipo de macete ou manha?

  4. #4

    Padrão Re: Adapitador warelless usb sinal ruim

    Sabe qual macete e a manha ?
    Você colocar um equipamento de qualidade no seu cliente no minimo um AP

    O grande problema é que as pessoas acham que os outros fazem milagres ou que tem manha , trabalhar com internet nao é como jogar video game que tem manha dois pra baixo > quadrado > bolinha > igual a Nivel de sinal 100%

    Releia no forum varios relatos sobre estas plaquinhas de rede sem fio , dai você ira entender .

  5. #5

    Padrão Re: Adapitador warelless usb sinal ruim

    Citação Postado originalmente por philmaster Ver Post
    Sabe qual macete e a manha ?
    Você colocar um equipamento de qualidade no seu cliente no minimo um AP

    O grande problema é que as pessoas acham que os outros fazem milagres ou que tem manha , trabalhar com internet nao é como jogar video game que tem manha dois pra baixo > quadrado > bolinha > igual a Nivel de sinal 100%

    Releia no forum varios relatos sobre estas plaquinhas de rede sem fio , dai você ira entender .

    poxa desnecessário isso!

    abraço e fica com Deus blz!


    se alguém já teve esse mesmo problema e achou uma solução por favor da uma focinha fico muito agradecido!

  6. #6
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Adapitador warelless usb sinal ruim

    Citação Postado originalmente por jnsnetinho Ver Post
    e uma Antena Omni Airwep 24dbi

    o que devo fazer para pegar um sinal melhor nos clientes perto?

    que equipamento devo comprar?

    e a respeito de configuração de adaptador usb, não achei nada na configuração dele

    aguem sabe se tem um tipo de macete ou manha?
    Cara eu particularmente não gosto desses equipamentos USB,ja vi varias relatos negativos referente a eles,conselho de amigo adquire equipamentos da ubiquiti ou da mikrotik tanto pro AP como pro cliente que tu ja vai notar a diferença!!!

    Pra vc ter sinal melhor em clientes proximos tem que ser uma antena de menor ganho,24Dbi e pra atender clientes mais distantes e da uma olhada na potencia do AP tbm pq muita potencia só gera ruido degradando toda a rede e procura um canal menos utilizado OK!!!


    E cara pelo o que eu vi sua omni não é homolgada CUIDADO
    Qualquer coisa prende o grito ai fera