Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Adapitador warelless usb sinal ruim

Virei à antena de um visinho para a minha omni e deu apenas 2 pontos de sinal, mas a visada ta 100% ele usa um kit cliente antena de grade + adaptador USB firemax + 10 metro de cabo

Acabou que não deu certo mas... ai chegou amigo dele e mexeu na configuração do adapitador e deu os 5 pontos de sinal
    Onde ele mexeu, ele não conta nem sobre tortura meu visinho jura de PE juntos que ele só botou a Mão no PC ele não mexeu em outro lugar

Por hora to com um AP router emprestado pq abril uma goteira e queimou o meu mais já esta a caminho minha RB450g + bullet, uso o AP em banda B+G eu mando sinal 100% para um cliente + ou – 1.5 km com o mesmo kit e esse visinho a 100 metros deu isso

Mas o problema mesmo, a saber, o que ele fez que eu não fiz?

Poxa mexi em tudo

PS: eu sei que esse equipamento que usa não é o mais indicado mais como estou no começo do provedor tenho que ir pegando o que vai aparecendo!

Obrigado a todos!

2. Amigo é que geralmente clientes muito perto de omni ficam com sinal ruim devido o angulo de irradiação

Quantos Dbi é a omni e a marca?

3. e uma Antena Omni Airwep 24dbi

o que devo fazer para pegar um sinal melhor nos clientes perto?

que equipamento devo comprar?

e a respeito de configuração de adaptador usb, não achei nada na configuração dele

aguem sabe se tem um tipo de macete ou manha?

4. Sabe qual macete e a manha ?
    Você colocar um equipamento de qualidade no seu cliente no minimo um AP

O grande problema é que as pessoas acham que os outros fazem milagres ou que tem manha , trabalhar com internet nao é como jogar video game que tem manha dois pra baixo > quadrado > bolinha > igual a Nivel de sinal 100%

Releia no forum varios relatos sobre estas plaquinhas de rede sem fio , dai você ira entender .

5. Citação Postado originalmente por philmaster Ver Post
    Sabe qual macete e a manha ?
    Você colocar um equipamento de qualidade no seu cliente no minimo um AP

O grande problema é que as pessoas acham que os outros fazem milagres ou que tem manha , trabalhar com internet nao é como jogar video game que tem manha dois pra baixo > quadrado > bolinha > igual a Nivel de sinal 100%

Releia no forum varios relatos sobre estas plaquinhas de rede sem fio , dai você ira entender .

poxa desnecessário isso!

abraço e fica com Deus blz!

se alguém já teve esse mesmo problema e achou uma solução por favor da uma focinha fico muito agradecido!

Tópicos Similares

1. sinal ruim em enlace de curta distância
    Por jefersonlucio no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-12-2007, 12:22
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2007, 23:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 03-10-2007, 19:17
  4. Respostas: 17
    Último Post: 17-03-2007, 08:07
  5. Sinal ruim