Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão OLT Gepon no Paraguai

8-port GEPON Optical Line Terminal with 4-port GbE Switch

https://lh6.googleusercontent.com/-f...335/images.jpg

Colegas, tenho um amigo que trabalha na Excell Informática no Paraguai - MSN: [email protected] - e me comunicou que eles entraram no ramo de fibra óticas, segmento GEPON, nunca vi a marca, mas lendo seu Datasheet parece ser um bom equipamento. Alguém conhece algo sobre a qualidade e interoperabilidade do mesmo?

Me parece que temos uma boa opção para começar a entrar nesse mercador promissor.

http://www.zyxel.com/uploads/images/...08s-22_700.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img_olt-1308s-22_p_380.jpg
Visualizações:	1014
Tamanho: 	34,4 KB
ID:      	34126   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         app_olt-1308s-22_700.jpg
Visualizações:	652
Tamanho: 	58,1 KB
ID:      	34127  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img_olt-1308s-22_art_02_72.jpg
Visualizações:	1383
Tamanho: 	23,0 KB
ID:      	34128  

Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

zexel nada mais é que a parks
    lembrando q a gvt , e telefonica usam parks

Tava vendo no Google sobre essa parceria da Parks com Zyxel, parece que elas estão juntas desde a época dos modens AdSL, mas veja só, essa OLT é GEPON, a Parks vende GPON e no site da Zyxel sobre a linha GPON tem somente ONU.

Eu não sabia dessa parceria, vou ver se acho algo sobre o padrão GEPON entre ambas, se tiver, por um lado isso é bom!

Excelente preço. Achei que poderia ser o preço da ONU. Falei com o Rodrigo e ele me confirmou que o preço é da OLT mesmo.
    Última edição por owner; 19-03-2012 às 15:13.

Já vi preços de OLT (LIne Cards) na faixa de R$40.000,00

Parece que o preço no site vai ser reajustado para US$ 197,00 eu até sugeri para cobrarem um pouco mais caro e homologarem o produto. US$ 250,00 seria ótimo e logo estaria homologado.