Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal,

Comprei a RB-750Gl e esta tudo funcionando bem.

Link com IP Global

Eu configurei o IP, Firewal Nat, Chain: Dst-nat, Dst. Address: 187.95.92.xxx, Protocol: 6(tcp), Dst Port 7004 (porta do meu Stand Alone), Action dst-nat, to Addresses: 192.168.2.8 (IP do Stande Alone), to Ports 7004.

Não consigo de modo algum ver as câmeras.

Se eu retiro a RB e coloco um AP TP-LInk que ja esta configurado eu consigo.

Eu preciso acessar de fora:

As minhas câmeras
    A area de trabalho remota do Windows
    e o meu servidor de FTP

Alguem poderia me ajudar a entender o porque que não consigo fazer isso com a RB e consigo com o TP-Link

Desde já obrigado pela ajuda.

2. por acaso voce ja abriu as portas para o acesso remoto?

3. Citação Postado originalmente por renantrix Ver Post
    por acaso voce ja abriu as portas para o acesso remoto?
    Seguinte eu fiz a mesma coisa em uma outra rb ontem só que lá no local nós temos um Speedy Negócios com IP Global

Aqui eu tenho a mesma RB configurada da mesma maneira que expliquei acima e a conexao e via rádio com IP Global

Lá eu consigo fazer tudo aqui não consigo.

O que será que pode ser?

Eu teria que fazer algo alem disso aqui na RB

Obrigado pela ajuda amigo.

4. seguinte acesse o link:
    Online Ping, Traceroute, DNS lookup, WHOIS, Port check, Reverse lookup, Proxy checker, Mail relaying, Bandwidth meter, Network calculator, Network mask calculator, Country by IP, Unit converter
    em IP address coloca seu ip real e port a 7004 da um check e veja se a porta esta OPEN! depois posta aino resultado

5. Citação Postado originalmente por renantrix Ver Post
    seguinte acesse o link:
    Online Ping, Traceroute, DNS lookup, WHOIS, Port check, Reverse lookup, Proxy checker, Mail relaying, Bandwidth meter, Network calculator, Network mask calculator, Country by IP, Unit converter
    em IP address coloca seu ip real e port a 7004 da um check e veja se a porta esta OPEN! depois posta aino resultado
    187.95.92.154:7004 port is open - Porta do meu CFTV
    187.95.92.154:3389 port is open - Porta padrão do acesso a Área de Trabalho Remota
    187.95.92.154:21 port is

São essas portas que eu preciso no momento e como o sistema mostra estão abertas.

É não ta fácil descobrir o que é já pedi ajuda lá pro amigo do provedor ele tb manja muito de Mikrotik más ele deve estar ocupado pois não me responde o e-mail que mandei primeiro para ele.

Obrigado novamente por tentar me ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2008, 05:47
  2. Como acessar o MK de fora da rede?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2007, 12:50
  3. Acesso de fora na maquina com ip invalido
    Por megaworks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-10-2007, 16:51
  4. Suspeita de Flood na minha rede