Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um Bullet M2 ligada numa antena Omni Slot EMCTest de 15dbi que antes eu utilizava um AProuter WR254 pra receber os clientes wireless. Tentei utilizar o modo G em todos clientes, travando o radio deles no modo G e deixei o Data Rate em Automatico, até aí sem problema, todos conectaram, alguns ficava com velocidade baixa, em 18Mbps, mas a maioria entre 36 e 54Mbps. Tava conseguindo passar em torno de 10Mbits/s nessa rede, antes no modo B só passava no máximo 5Mbit/s. Os tempos de resposta de todos clientes tavam ok. Mas daí decidi trocar por um BulletM2, achando que ia conseguir melhorar, conseguir taxas de até uns 15megabits/s, mas pra minha surpresa, não consigo passar mais de 1 mega no modo G, mas consigo passar 5,5Mega no modo B, travando todos clientes no modo B, claro, já que esse Bullet não permite mudar o padrão da rede, fica BGN Mixed o tempo inteiro. Eu tava querendo dar uma sobrevida nesse ponto, usando o modo G, mas troquei pelo Bullet M2 e ficou pior, só ficou melhor no modo B. Não uso N puro pq agora não tenho condições de bancar a troca de todos radios, nem o cliente tem interesse. Tenho outro ponto com Bullet M2 em modo N puro, que é uma maravilha, passa 20Megabits/s brincando! Mas então, pq no modo G o Bullet M2 se comporta tão mal?

2. volta o bullet2 ....

nao deve estar funcionando justamente por nao poder fixar em G no bullet-m2 .. ai provavelmente algum cliente esta fazendo o ap modular em B ... ai vira uma bagunça..

3. Amigo,

Vc e metade da torcida do Flamengo aguarda uma resposta.
    Bullet M2 em modo AP é um lixo.

4. Citação Postado originalmente por marcos do vale Ver Post
    Amigo,

Vc e metade da torcida do Flamengo aguarda uma resposta.
    Bullet M2 em modo AP é um lixo.

cara peguei um bulletm2 hp , pensando q inhá fica bom ficou foi pior, na hora peguei outro bullet2 ae ficou show de bola , agora se vc tem $ para muda todos os seus clientes para bulletm2 ae hp ae seria uma boa, mas isso e mais $ q vc vai gasta sak ...

5. tenho aqui ap´s bullet M2 com airmax em 10mhz e clientes bem distantes funciona que e um espetaculo.

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Tutorial Bullet M2 (modo APWDS/StationWDS)
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-08-2012, 12:34
  3. Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2011, 07:03
  4. Respostas: 67
    Último Post: 10-08-2011, 13:15
  5. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2011, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L