Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal seguinte, estou com um problema aqui que não consigo resolver de jeito nenhum, minha rede está assim: modem em bridge=>roteador elsys=>rb 433 com 2 cartões, tenho 2 rbs e as 2 estão com as mesma configurações nesta torre!
    Vamos ao problema: videos do youtube só carrega um pouco e a barra vai lá na frente como se estivesse concluido porém o video não vai até o fim e os downloads cortam e da a mensagem que a configuração com o servidor foi reconfigurada (realmente quando os videos cortam é pq a conexão caiu), e se eu ligar um cabo de 1 computador até o roteador elsys(que ta discando para o modem) a internet nesse computador fica beleza, já testei com modem roteando, já testei com a rb discando para o modem e aconteçe a mesma coisa... não sei oque fazer, acho que o problema está relacionado com o nat pois quando mudo algumas coisas pareçe que funciona algum tempo e logo da pau de novo! tá muito ruim isto aqui e o pior que não sei oque fazer...

Alguém tem alguma idéia?

2. qual autenticação vc usa na rb, hotspot, pppoe? aconselho a propria rb discar pro adsl.

Posta tbm suas conf de nat pra gente ter uma idéia de como te ajudar

3. Usa cache? ou ballance? esses erros normalmente acontecem nesses dois casos, mas faz como o amigo eamaral disse, coloca a rb pra autenticar no adsl, na empresa onde trabalho temos link velox e faço rb autenticar, fica tranquilo...

4. uso hostpot, não tenho balance nem cache, aqui no Nat em chain: scrnat, outinterface ether 2(meu link) e action: masquerade...

5. da export ai no terminal e posta pra gent ver...

Tópicos Similares

1. RB com problema nunca visto antes
    Por ManoDW no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2013, 13:01
  2. Problema com Majordomo e Sendmail (falta pouco)
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-2008, 08:08
  3. Problemas com poucos slots
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-10-2007, 10:29
  4. PHP - novato com problemas !
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2002, 20:30
  5. Problemas ao adicionar o samba ao dominio nt