Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou precisando de um help, para fazer um enlace de 8km, fiz teste pelo site da arlink. AirLink | Ubiquiti Networks, Inc., porem mesmo assim ainda fiquei com duvidas se realmente tem como fazer.

A situação é a siguente: quero trazer uma net de 20mb da rua: raizal, 33 - são paulo, onde a casa é um sobrado de 2 casa isso ja equivale a +/- 6mts de altura, e o ponto B av. guarapiranga, +/- 3013 tambem com +- 6mts de altura, quando medimos no site ele pega apertir do chão ou do teto da casa? alguem poderia coloca lar no site arlink, e ver que esquipamento e altura ideial para este enlace?

2. esperimentou subir em cima dos dois telhados e olhar.....

3. Amigo, creio que sera inviavel, tera muitos prédidos no caminho, o correto é usar prédios proximos aos pontos para repetir o sinal, dai fica 100%

4. Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    Amigo, creio que sera inviavel, tera muitos prédidos no caminho, o correto é usar prédios proximos aos pontos para repetir o sinal, dai fica 100%
    olhando do telhado, vi que não fica predios na reta não, apenas no ponto B tem arvores na frente, porem com uma torre de 4mts já se livra das arvores

5. Citação Postado originalmente por Demas Ver Post
    olhando do telhado, vi que não fica predios na reta não, apenas no ponto B tem arvores na frente, porem com uma torre de 4mts já se livra das arvores
    Outro detalhe tambem, é que colocando as torres nos pontos citados, eu não pagarei aluguel agum, pois são de parentes e amigos, e colocando em predio tem de pagar aluguel mensal, sendo que esta net é para uso em minha lan house, fazer servers online e baixar jogos.

Tópicos Similares

1. Enlace de 8km visada total
    Por bje545 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2011, 11:54
  2. Enlace de 8Km quais equipamentos usar
    Por lwwkas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2010, 08:18
  3. Respostas: 15
    Último Post: 24-10-2009, 05:35
  4. Enlace de 8Km com XR 5