Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estive olhando o site da ubnt e achei o PowerBridge M10

achei muito legal..mas a distancia apenas de 20km...

http://dl.ubnt.com/datasheets/powerb..._datasheet.pdf

de uma olhada do pdf e deixe suas opinioes desse equipamento.

obrigado.

2. Acho que ainda não foi lançado, é um projeto em desenvolvimento, que será lançado em breve. Tive a oportunidade de ver um protótipo desmontado e achei legal o equipamento, a simples vista, parece um equipamento com futuro.

Mas atente-se que 10 GHz é frequência licenciada, então não sei como funcionaria com a Anatel para usar o equipamento.

3. Amigo o equipamento deve ser ótimo, assim como os outros produtos da ubnt so tem 2 problemas:

1 - Frequencia licenciada
    2 - Não esta homologado. Até o momento

4. Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Acho que ainda não foi lançado, é um projeto em desenvolvimento, que será lançado em breve. Tive a oportunidade de ver um protótipo desmontado e achei legal o equipamento, a simples vista, parece um equipamento com futuro.

Mas atente-se que 10 GHz é frequência licenciada, então não sei como funcionaria com a Anatel para usar o equipamento.
    Amigo já esta a venda sim no paraguai cerca de 500 dollares..

5. Sim esse produto ja está a venda no Paraguay, com um custo bem acessível, US$ 492,00 , tirando os blemas citados pelos colegas, tem um excelente desempenho, pois nessa frequência realmente não tem ninguém, da pra se sentir sozinho e livre das interferencias, tenho um enlaçe com esses equipamentos, e em 8Km estou conguindo trafegar 32Mb reais, o que atende o propósito do LINK !

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2014, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2011, 11:29
  3. Canopy, alguém já usou ou usa........
    Por Machinerlz no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-04-2007, 08:18
  4. Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2005, 15:44
  5. Alguem ja usou a DWL-G520 no fedora ou outro linux?
    Por luckribeiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2004, 20:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L