Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do Under gostaria de compartilhar com todos uma dúvida que surgiu aqui, seguinte sempre li aqui no fórum que não é o certo mais se for utilizar em um load link dedicado e adsl deve-se colocar todo o lixo no link adsl e os prioritários no dedicado, dai um amigo meu que trabalha num provedor técnico responsável disse que no provedor dele ele usa ao contrário, lixo no link dedicado e navegação porta 80 na adsl, porque segundo ele o link dedicado é mais robusto que a adsl por isso aguenta esses lixo e a navegação porta 80 na adsl, fica show de bola segundo ele, então venho aqui perguntar oque todos aqui do fórum acham sobre isso coloquem sua opinião obrigado.

2. Concordo, os lixos são pesados e usam muita conexão simultânea coisa que um link dedicado tem de sobra ao contrário dos ADSL que são limitado e o link dedicado aguentaria esse peso já que navegação de paginas são leves e seria ótimo para um ADSL e também outro fato é o preço que é pago nos links dedicado dai seria bom usar o máximo deles pra valer apena o preço que é pago.

Mas eu prefiro loadbalance em PCC mesmo deixar que ele faça a divisão dos clientes por link fica excelente uso aqui assim nunca tive problema e não tenho o que reclamar só alegria, fica a dica !

3. Faço de suas palavras as minhas...
    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Concordo, os lixos são pesados e usam muita conexão simultânea coisa que um link dedicado tem de sobra ao contrário dos ADSL que são limitado e o link dedicado aguentaria esse peso já que navegação de paginas são leves e seria ótimo para um ADSL e também outro fato é o preço que é pago nos links dedicado dai seria bom usar o máximo deles pra valer apena o preço que é pago.

Mas eu prefiro loadbalance em PCC mesmo deixar que ele faça a divisão dos clientes por link fica excelente uso aqui assim nunca tive problema e não tenho o que reclamar só alegria, fica a dica !

4. Pois é galera to neste mesmo problema. Tenho aqui um load, to tentando engrenar ele, fiz o balanceamento por porta, so que to percebendo que o uso do dedicado esta pouco, ta usando mais o ADSL.

To pensando em fazer um PCC pra ver se melhora,

Se alguem poder meajudar serei grato.

5. Olá

No pcc, como fica o upload?

aqui tenho problema com o upload baixo das adsl elas sao em media 400k,

se eu balancear uma adsl de 10mb download e 400k de upload com um dedicado que tem o upload e o download de 5mb
    nao iria saturar o up da adsl?

sempre tive essa duvida

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 09-04-2015, 21:17
  2. Balanceamento de 2 ADSLs + 1 Link Dedicado
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-12-2013, 21:06
  3. Balanceamento de Link (2 Adsl)
    Por felilogo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5