+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Página de bloqueio piscando na tela do navegador

    Olá amigos!
    Tenho duas dúvidas e gostaria que me ajudassem:
    1ª) Teria alguma opção para que a tela de aviso de bloqueio pare de piscar na tela do cliente.
    Ela fica o tempo todo abrindo e fechando.
    2ª) Vou ativar o hotspot com página de login e senha e criei um arquivo "aviso.html",informando aos clientes que no próximo mês terão que usar senha para conectar.
    A página eu consigo enviar,mas como faria para colocar nela um botão tipo "continuar navegando"?

  2. #2

    Padrão Re: Página de bloqueio piscando na tela do navegador

    Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Olá amigos!
    Tenho duas dúvidas e gostaria que me ajudassem:
    1ª) Teria alguma opção para que a tela de aviso de bloqueio pare de piscar na tela do cliente.
    Ela fica o tempo todo abrindo e fechando.
    2ª) Vou ativar o hotspot com página de login e senha e criei um arquivo "aviso.html",informando aos clientes que no próximo mês terão que usar senha para conectar.
    A página eu consigo enviar,mas como faria para colocar nela um botão tipo "continuar navegando"?


    irmão uso hotpost, e com a tela de aviso , e bloqueio e nao sei q problema e esse , me manda essa tela ae de aviso pra me faser uns teste aqui eu acho q pode ser ate sua tela de aviso ...

  3. #3

    Padrão Re: Página de bloqueio piscando na tela do navegador

    Não consegui postar aqui amigo,mas upei para o 4shared...

    http://www.4shared.com/rar/HYSMRDPh/file.html

    Notei alguns erros no script e acho que consegui corrigir.
    A questão agora é a segunda dúvida.
    Última edição por davidmilfont; 23-03-2012 às 18:12.

  4. #4

    Padrão Re: Página de bloqueio piscando na tela do navegador

    Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Não consegui postar aqui amigo,mas upei para o 4shared...

    bloqueio.html - 4shared.com - online file sharing and storage - download - David Milfont

    Notei alguns erros no script e acho que consegui corrigir.
    A questão agora é a segunda dúvida.
    putz, mano nao conseguim abri nao , se vc poder me manda para meu e-mail ae eu faço uns teste, [email protected] ,,,, alias vc q uma parguina , de bloqueio e isso

  5. #5

    Padrão Re: Página de bloqueio piscando na tela do navegador

    Enviado amigo.
    Na verdade essa página eu já uso,mas todos os usuários estão "bypassed",e qdo atrasam eu mostro essa página pra eles alterando para o profile criado.

    Obrigado amigo e já cliquei na estrelinha.