Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, preciso da ajuda de vcs para configurar corretamente meu moden, no momento estou utilizando um moden da zte configurado como roteador, passando a net para um ovislink 5460ap configurado como AP com dhcp em server mandando a net para uma hyperlink de 15dbi.

O certo é usar o zte em bridge ou roteador mesmo?
    qual moden podem me indicar para usar no lugar do zte?
    uso a fimrware wap pro 5 as mais novas são melhores ou mesma coisa?

ja falando em mikrotik qual vcs indicam para provedor com media de 50 clientes.

amigos agradeço muito se puderem ajudar muito obrigado.
    OBS: moro em foz do iguaçu ao lado do paraguay, portanto fica facil comprar moden,mikrotik lá, podem indicar um bom que tenha hotspot.

2. Boa noite amigo Kalleu, para começar, aconselho mudar o modem por um thomson tg508 v6, ou um 3 com,
    O modem em bridge e o radio discando!
    Visando 50 clientes uma rb 433 já atende muito bem, ou entao um Mk x86 (pcap), para uso de Hotspot tanto a 433 ou o pc ap atendem muito bem!

3. Gatonet! parabéns está no fórum certo.

4. Mais um para melhorar a extrema poluição da terrinha, Foz do iguaçu com certeza bate recordes de poluição, em radiofrequência, mas de vez em quando a Tia ANA baixa por aqui e faz uma limpa.

Mas problemas a parte , e respondendo a pergunta do novo colega aqui da terrinha, o melhor e usar uma RB-450G, para fazer sua discagem e roteamento, com ela você ainda pode criar um atenticador HotSpot ou PPPOE, outra dica interessante é substituir seu AP por uma BULLET 2.

5. cara vc tá dentro do paraguay praticamente, e usando essas porc...
    atravessa á ponte e compra equipamente decente...
    inadmissível galera. rsrsrsrsrssr

Tópicos Similares

1. Rb922 configuração correta?
    Por tacioferreira no fórum Mikrotik
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-2016, 11:54
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2015, 10:10
  3. Ajuda, configuração correta para acessar aps
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-2014, 20:11