Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia!

Estou tento um problema sério com algum "sacana" que colocou uma antena apenas para derrubar meu sinal!!

Possuo um ponto a ponto 5.8Ghz com visada usando Power Bridge com ultima versão do firmware e protocolo airmax.

A qualidade do meu sinal fica horrivel ao ponto de nem passar ping! Quando analiso o spectro vejo um radio no mesmo canal que o meu, quando eu mudo de canal em questao de minutos o "sacana" muda tambem.

Ja limite frequencia, ja coloquei airmax, ja limitei os canais, mas nao tem jeito!

Alguem ja passou ou esta passando por esses problemas?

2. coloca em 6100ghz

3. amigo rede em 5.8, dá pra deixar oculta tranquilamente ,, mais filtro de mac,,mais wpa2 etc...e tal....

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    coloca em 6100ghz
    Amigao...n respondi ainda pq nao achei ainda como colocad em 6100...como peste eu faco isso?

5. Citação Postado originalmente por tigreinformatica Ver Post
    amigo rede em 5.8, dá pra deixar oculta tranquilamente ,, mais filtro de mac,,mais wpa2 etc...e tal....
    Amigo,to com wpa2 e oculto...mss o cara ta apontando pra minha antena e colocando no mesmo canal...eu mudo ele volta...vc ja testou essa frequencia que o amigo acima indicou? 6100mhz?

Tópicos Similares

1. Repetição de Sinal Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-05-2004, 19:10
  2. Repetição de sinal....
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-05-2004, 07:37
  3. Perda de sinal durante a chuva!
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 13