- Link Dedicado
+ Responder ao Tópico
-
Link Dedicado
oi galera, vendo que muitos amigos tem dificudade em compra link e 0800 e callcenter , eu resolvi te um ideia com voces.
eu consequi um empresa em recife que com link em grande quantidade e ta querendo compatinhar com outras empresa que tenha necessidade.
assim ele quer fazer com o callcenter e com 0800 .
quem tiver interesse em entrar nessa tambem .
o link ta chegando.
recife
olinda
abreu e lima
igarassu
são lourenço
caruaru
suape
vicencia
goiana
joao pessoa
itamaraca
aliança
nazare
itambe
gravata
-
Re: Link Dedicado
Bom dia, como esse link chega nessas cidades e qual valor do mega pra Caruaru?
Contato: [email protected]
Deus abençoe!!!
-
Se o link não for inorpel ta bom por que a inorpel ta foda tem uma internet lenta da gota para os clientes imagine vender link para terceiros quem nunca ouviu falar na well kkkk so lamento.
-
sim, eu atendo ate caruaru.
-
não, o meu link e proprio e tenho 3 operadora rodando com protocolo bgp.
-
Olá amigo sou de Olinda ta saindo a quanto o mega desse link dedicado..fico no aguardo
-
amigo segue meu email [email protected] quero negociar esse link em abreu e lima
-
Boa noite! sou de gravatá e tenho interesse no link dedicado mim add no email [email protected]
aguardo respostas....
-
INTERNET ISP GVT - NACIONAL
NEGÓCIOS E ECONOMIA PARA SUA EMPRESA.
O serviço INTERNET ISP é a solução da GVT que atende a todas as necessidades dos provedores de Internet e conteúdo que precisam de grande capacidade de banda e alta disponibilidade.
Vantagens para sua empresa:
• Comodidade e economia para sua empresa na implantação da solução quando associada à modalidade Premium, que disponibiliza a locação e manutenção de roteador;
• Escalabilidade do serviço que acompanha o crescimento da sua empresa;
• Alta performance do serviço, proporcionando mais agilidade aos seus processos;
• Garantia de 100% da velocidade contratada;
• A qualidade da rede NGN (Next Generation Network) da GVT;
• Atendimento diferenciado para sua empresa 24h por dia, sete dias por semana, a partir do Centro de Operações GVT. SOLICITAR CONTATO
Como Funciona:
O serviço Internet ISP é constituído por uma conexão dedicada e por endereços IP válidos, permitindo que a sua empresa conecte-se à Internet, e ao mesmo tempo, seja acessada via web 24 horas por dia. O acesso é disponível em velocidades variáveis de 64 Kbps a 10 Gbps.
TEMOS LINKS COM VALOR ATÉ DE R$70,00 P/MB.
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE RECEBER SEU LINK COM FIBRA ÓTICA EM SEU ENDEREÇO E COM A QUALIDADE GVT - GLOBAL VILLAGE TELECOM!
SOLICITE JÁ O ORÇAMENTO DO LINK DEDICADO PARA SUA REGIÃO, ATRAVÉS DO E-MAIL ABAIXO.
> RETORNAREI O CONTATO VIA TELEFONE br/>
Dyego Sousa Viana
Agente Autorizado SME – GVT
[email protected]