Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite Galera.

Primeira mesmo peço por gentileza a ajuda e a paciencia de vcs compaheiro aqui do forum, pois ainda estou iniciando no mk.

Estou tentando a dias fazer aqui um balanceamento que funcione bem,

Ja venho a algum tempo pesquisando e procurando um jeito de fazer, li varios topicos, varias apostilas, youtube, wiki, etc.
    mais naum conseguir encontrar algo me que ajudasse a ponto de resolver meu problema.

Bem, tenho dois link aqui 1 dedicado full duplex e outro velox, de velocidades diferentes,
    ambos chegando a RB750 perfeito.

O balanceamento que conseguir fazer aqui foi por porta, coloquei a porta 80 no ADSL e as portas 1863, 110, 21, 995, para o dedicado. so que 95% do consumo é porta 80. e acontece que to levando prejuizo no dedicado e perda de qualidade. quero o adsl para ajudar somente o dedicado.

Desde ja agradeço aa atenção de todos....

2. Olá, amigo tem um programa loadbalance PCC 1.5 criado por nosso amigo SCAN muito bom usei ele e desde o meu primeiro loadbalance até hoje os que faço ficaram 100% só alegria.

Link para download http://www.4shared.com/zip/O50gZJNS/PCC_15.htm

3. Também procurei muito tempo, mas esse aki to usando e tá filé...

primeiro tuto...

segundo tuto....

Deus abençoe!!

4. Então freitas, sou tão burro que mesmo com o PCC naum consegui.
    o meu caso quero usar a mesma Rb que gerencio oss clientes para mim balancear.
    quero usar uma forma que eu aproveite o maximo o dedicado, ou usar somente o dedicado quando atingir o maximo do link passar para o adsl, algo dessa forma.

5. E ai bom Jesus.

Gostei dos videos, porem o que vi de diferente com o meu aqui foi que os meus link são de diferentes velocidades tem algo a ver? e no caso do video a rota de saida é uma soó
    no meu caso sai varias rotas, eu teria de fazer aquelas regras todas repetindo as rotas??

VLW ai galera pela sua atenção espero mais ajuda....

Tópicos Similares

1. balanceamento de links
    Por joaoricardofs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-05-2005, 07:59
  2. Balanceamento de Link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 13:51
  3. Balanceamento de Link
    Por pilantrox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4