Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com uma RB 433UAH e já está em produção,mas tenho uma dúvida em relação ao cadastro de clientes,ou seja,é mesmo necessário cadastrá-los em 4(quatro) locais?
    Por ex: Aqui estão cadastrados nas opções abaixo:

1º EM IP - DHCP SERVER - LEASES
    2º EM IP - HOTSPOT - USERS
    3º EM IP - HOTSPOT - IP BIDINGS
    4º EM QUEUE LIST - SIMPLE QUEUES

OBS: Estou fazendo o controle de banda pelo Simple Queues,mas a net aqui tá horrível mesmo com 35MB e uns 8 clientes conectados simultaneamente com 2MB para cada e no Tx/Rx Signal Strenght não sai de -70.

-Equipamentos utilizados: RB 433UAH v.5.14 em 2.4 + Omni 15dbi hiperlink(estou aguardando meus painéis chegarem);
    -Clientes usando antenas de grade e todos a menos de 1KM;

Agradeço antecipadamente a quem me informar onde poderia está o erro,com exceção da omni que sei que não é recomendável.

2. hummmmm 8 clientes a 2 mega cada em 2,4 mhz voce ja estrangulou seu cartão fas tempo .

3. amigo, se você põe os clientes no bindings, não precisa usar hotspot, se vai usar hotspot, ele faz tudo

4. Antes eu usava um Ap Router WR-254 e nunca reclamaram,mas depois que coloquei a RB pensando em melhorar ainda mais,ocorreu o contrário.

5. amigo, para ter um bom desempenho é necessario uma configuração adequanda, pelo que ententi sua rb esta uma bagunça. posta as configurações pra podermos te ajudar

Tópicos Similares

1. duvida de iniciante
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2005, 14:24
  2. Duvida de iniciante - DNS Reverso.
    Por alecald no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2005, 21:05
  3. Duvida de Iniciante. Lista apenas Diretório.
    Por Salatiel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2004, 10:24
  4. Dúvida de iniciante...
    Por libertinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2004, 18:04
  5. Duvida de iniciante
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2003, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L