Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, gostaria de saber dos nobres colegas, quem aqui usa link dedicado da intelig, se é bom ou tem muito problemas

Obigado.

2. Caro colega, eu não sei se a ultima milha sua será intelig para dizer se será bom ou ruim , mas o atendimento deles de call center, puts, só desejo e indico para meu pior inimigo que é meu concorrente aqui no RJ, ou seja , se você só tiver esta opção, como dizem: quem não tem cão caça com gato, contrate eles, mas já assine sabendo , se seu link parar , vais ter aborrecimento !!!!

3. Puts...meu medo era esse, preciso ver com eles quem entrega a ultima milha, mas se a ultima milha for entregue por eles é bom?. Tô pra fechar contrato até amanhã, valeu amigo, obrigado.

4. Aqui temos 155Mb no teleporto deles, entregue por eles mesmo, este link serve para atender empresas se o link da GVT cair.

Ja teve caso de eu abrir um chamado por causa do link fora, umas 2 semanas depois eles me ligarem que o link ja estava bom. kkkk

5. Duas semanas?!?! tá louco.....Speedconnection, a quanto vc tá pagando no mega?

Tópicos Similares

1. Link Dedicado Intelig/TIM
    Por Brasillink2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2015, 11:22
  2. Link Dedicado Intelig/TIM
    Respostas: 2
    Último Post: 05-05-2015, 14:54
  3. Link Dedicado Intelig/TIM
    Respostas: 0