Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos estou com um problema eu tenho um modem thomson TG580 COM 1 M da velox conectado em rb 750 , ate a alguns dias o modem estava funcionando bem ate q começou a cair a conexão a td instante, disseram q era aquecimento no modem, eu comprei outro um D-LINK DSL-500B, conectado direto no pc funciona normal acesso a internet, mas quando conecto ele na rb 750 para levar o sinal para o ap naõ conecta mais, se alguem puder me ajudarna configuração, agradeço.

2. Como que tá o teu modem: bridge ou roteado? Se tiver roteado, vai na rb, ip >>>DHCP client>>> + como na imagem abaixo...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Confg. modem.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	19,4 KB
ID:      	34449

Se tiver em bridge vai em PPP interface + PPPOe Client, na aba General no campo Name digita o nome o nome da tua conexão PPPOe, escolhe a interface que tá ligado o teu modem clica em Apply e OK.

Nome:	         PPPOe Client.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	22,6 KB
ID:      	34452
    Na aba Dial Out nos campos User e Password digita login e senha da sua operadora, segue como tá na imagens.

Nome:	         Dial out.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	25,9 KB
ID:      	34453

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PPPOe Client.jpg
Visualizações:	117
Tamanho: 	24,8 KB
ID:      	34451  

3. onnet ele ta roteado, mas ja tentei em bridge como vc mostrou nas imagens e ñ consegui, e esta assim como router Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	32,4 KB
ID:      	34454

4. E o restante das configurações, me diz aí, vc tá usando oque como ap?
    Vi no teu print que tua rb tá com o nome da LigWay, vc tá usando o passo a passo deles?

5. sim esta td como eles mandam no manual, o modem tg508 estava normal foi só conectar ele e ficou funcionando, mas agora o d-link ñ consegui somente direto no pc, as demais configurações estão normal, no momento o tg508 estabilizou e estou usando ele normal, por isso acho q ñ seja as configuraçoes da rb. e ja tentei como vc mostrou como bridge mas tambem ñ acessou.

Tópicos Similares

1. DNS/IP Reverso velox bloquear na RB 750?????
    Por israeloqxo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2014, 15:28
  2. como configurar 2 links em 1 mesma RB 750??
    Por erzix no fórum Certificação
    Respostas: 16
    Último Post: 07-10-2013, 16:09
  3. Configurei Regra de Firewal na RB 750
    Por Airton Duarte no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2012, 11:11
  4. Quantos clientes posso cadastrar na rb 750
    Por Conectnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2012, 12:28
  5. Como tratar link dedicado na rb 750