Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal venho aqui de novo, para pedir ajuda, estou com o seguinte problema se me conecto com meu notebook que possui windows7 mando conectar atravez da minha wireless do note no painel ele conecta to com o ip setado no notebook e só dá que a rede não identificada, isso eu tentando conectar via wireless direto no painel com o note com windows7, mas se eu pegar um ap qualquer conectar pegar o cabo e ligar ele funciona normal, mas se é direto pelo o windows7 a wireless dele não funciona alguem tem alguma dica?

vlw

2. Remove a placa de rede wifi e instala novamente.

3. Bom dia amigo, eu já troquei até a placa wireless do meu notebook, mas continua na mesma coisa, o pior de tudo, é que é em todos os notebooks que eu mando conectar direto nos paineis com windows 7 que fica assim rede não identificada.

4. Muito estaranho, fale mais sobre a sua rede, equipamento que usa, criptografia, cadastra o mac, etc..

5. Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Muito estaranho, fale mais sobre a sua rede, equipamento que usa, criptografia, cadastra o mac, etc..
    Opa, sim muito estranho mesmo, minha rede eu uso painel da TSM + xr2 criptografia wep 64bits, já tentei cadastrar o mac, mas mesmo assim rede não identificada, o estranho mesmo que é sempre com o windows 7 com xp funciona normal.

Tópicos Similares

1. DHCP do Windows não Funciona
    Por wesleydialmeida no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2012, 07:46
  2. MIKROTIK + Vmware = rede nao funciona
    Por hawkdown no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-03-2011, 20:41
  3. Respostas: 7
    Último Post: 10-05-2009, 18:40
  4. Respostas: 1