Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, hoje em dia ouvimos falar de muitas de marcas de rádios com frequência licenciada, tipo Wi2be, Asga e etc. Diante dessa situação, os preços caíram bastante, por isso pergunto a vocês se ainda vale a pena comprar Radwin 2000c? Pretendo fazer enlaces dois enlaces de longa distância, mas me disseram que até parcelar no cheque/boletos essas empresas de rádios profissionais (Frequência licenciadas) andam fazendo, verdade? O que acham da situação?

2. Bom amigo, se o preço realmente tiver bom vai fundo... o radwin é bom, porem em lugares sem poluiição... qual é a media de preço dos radios wi2be? tem q se calcular absolutamente tudo, inclusive o preço do licenciamento ..

3. Compensa para Longas Distâncias!

4. tenho um enlace de 115km com radwin... preciso de antenas de maior ganho pra ficar ainda melhor, pois quando passa um nevoeiro na serra onde ele esta instalado ele cai o rendimento...atualmente uso dish de 34... preciso de alguma de pelo menos 37dbi ideal seria de 42..

5. Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    tenho um enlace de 115km com radwin... preciso de antenas de maior ganho pra ficar ainda melhor, pois quando passa um nevoeiro na serra onde ele esta instalado ele cai o rendimento...atualmente uso dish de 34... preciso de alguma de pelo menos 37dbi ideal seria de 42..
    quanto de banda esta passando nesse seu link?

Tópicos Similares

1. PHP na linha de Comando
    Por maverick_cba no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 34
    Último Post: 16-09-2005, 09:03
  2. vpn com poptop dando erro na mascara de rede
    Por peregrino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 06-11-2004, 09:37
  3. enviando e-mail na linha de comando
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6