Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações, a todos do forum alguém pode me informar quanto a cemig, cobra por aluguel de poste em minas gerais, se alguém aqui te minas ja tem a estrurura de fibra cabeada, quem fez o projeto, quem passou a fibra, valores de equipamentos, agradeço a ajuda de todos, pois estão querendo passar os clientes para fibra.

2. quanto a cemig não sei muito bem mas as empresas costumam cobrar em torno de 3/3,50 por poste!

3. Não sei onde existe esses valores, aqui na minha região CPFL cobra de R$ 11,50 a R$ 9,50 se for muitos postes. Acredito que varie muito esses valores de operadora para operadora, pois um amigo que na cidade dele é Eletro lá cobra R$ 6 por poste.

4. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Não sei onde existe esses valores, aqui na minha região CPFL cobra de R$ 11,50 a R$ 9,50 se for muitos postes. Acredito que varie muito esses valores de operadora para operadora, pois um amigo que na cidade dele é Eletro lá cobra R$ 6 por poste.
    Nossa esse valor sim é caro, mas tbm exite aquela velha história qnto mais postes mais barato, e também "vareia" de concessionária pra concessionária, o certo é que o nosso amigo Nattus vá com a SCM na concessionária dele e veja quanto fica, geralmente eles cobram também um projeto aew depois de algum tempo eles dão o preço!
    Abs.

5. Fiz contrato recentemente com a Cemig, Valor R$6,09, Empresa que fez meu projeto: Powerlines(31)2515-1596

Tópicos Similares

1. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  2. Uma var e varios valores no $_POST
    Por SDM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 15
    Último Post: 09-11-2004, 13:55
  3. Qual o valor a ser cobrado pela instalacao linux estacao + o
    Por maneirobh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2003, 00:26
  4. valor do MX