Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde....

estou com um problema aqui....
    estou mandando internet via ptp nanostation5 ( matriz) e na outra ponta Nanostation5 loco ( Filial - torre de transmição ), mas assim o ptp está linkado, mas a internet está bem devagar por la...creio que seja configuração.... ou até mesmo a distancia entre as nanos.... (5km mas ou menos)

tem como melhorar o sinal das nanos nessa distancia???
    Obs: testei as duas antenas antes de coloca-las em seus pontos e funcionou di boa....

alguem pode me da uma luz?

Obrigado

2. deixa aqui a solução que encontrei....
    na nano que está em acess point wds, eu ajustei canal ( channel ) e deu uma melhorada significativa...

3. mano eu tenho um enlaço de 5 km usano 2 nanom5 mas vi uma diferença nas argrid, putz, se vc usa em esse km, se vc usano 2 argrid. vc vai ver a diferença e vc vai fica feliz com a vida rsrsrs

4. Eu sempre bato na tecla que para ponto de acesso, usa-se CPE's setoriais, e para enlaces, equipamentos direcionais. O seu nano está irradiando frequencia pra onde não precisa, e sofrendo interferência de onde não pode. Além do ganho da antena que dá uma boa diferença. Tenta usar um kit direcional (bridge ou grid) e posta os resultados.

5. eu ja falei mano com 2 argrid, vai fica show de bola , mas os cara ainda fala q um nano vai resover o problema dele, eu tinha um enlaco de 5km com 2 nanom5, as veis estava cheghano o CCQ muito ruim, eu mudei para 2 ardrid, 23dbi e ficou show de bola ...

Tópicos Similares

1. Qual a melhor configuração de ptp 6km com lhg 5 ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2017, 06:17
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2013, 19:42
  3. Ajuda com PtP 33.6Km (com Rocket M5)
    Por mamaunet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-10-2011, 16:53
  4. Link PtP 3,6KM com 2.4Ghz - Sera?
    Por samukanetwork no fórum Redes
    Respostas: 5