Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho um pequeno proverder, e uso 3 link ADSL 1 de 15mb 2 de 10mb, só que uso modem da Dlink 500B adsl2+ mas acho que nao to tendo rendimento com esses modens, alguem pode me informar um modem bom e que possa resolver esse problema, todos os link estão ok, chegam o q contrato mas quando se fala de trafego os modem nao aguentam. estou atraz de um link dedicado mas na minha regiao e meio dificil encontrar. ou se aguem já usou uma placa modem no mikrotik e se e boa mesmo, pois ouvi falar que essa placa funciona perfeitamente. obrigado

2. Primeiramente, coloca em bridge com rb discando pois nenhum modem adsl consegue trafegar muitos pps. Colocando uma RB750, RB750g ou RB450 discando vc aumenta o tráfego simultâneo. Qualquer modem adsl será a quase a mesma coisa, o Speedstream 4200 da Siemens é bonzinho e melhor que D-link, só nao espere muita coisa de adsl, qualidade só com Dedicado.

3. modem q usei durante um bom tempo sem problemas foi o cisco e o 3com... tenho os 2 aqui em ótimo estado de funcionamento, se quiser posse te vender...

4. O Speedtouch tb é muito bom... se usar ventilação forçada fica perfeito.

Abraço.

5. E isso ai coloca em bridge e faz ele trabalhar como modem e nao como router tenho aqui em casa um 500b assim e o bicho frita os 15mb direto e nao para melhor coisa q fiz

Tópicos Similares

1. Modem adsl "bom" para UDP
    Por mastellaro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-10-2007, 10:07
  2. Modem ADSL USB da Telefonica
    Por Humba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2004, 12:02
  3. PROBLEMAS COM MODEM ADSL
    Por Aquini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2