+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de pedir a opnião dos expert em rf sobre 2 modelos de antenas 5.8ghz com radome, queria saber baseado no datasheet qual das duas é melhor para enlaces, qual e melhor para eliminar possiveis problemas de interferencia. Segue abaixo o link dos dois fabricantes e modelos.
    Irei usar 1 rb800 + 1 card r52n de cada lado a distancia é 15km, os cards serão usados em mimo pois as antenas são polarização dupla porque quero passar o maximo de banda por esse PTP.

Antena 31Dbi Fabricante do radome Computech
    http://www.computech.com.br/loja/dow...ta%20Sheet.pdf

Antena 32Dbi Fabricante da antena com radome Algcom
    http://www.algcom.com.br/files/media...0-32-09-DP.pdf

Fico no aguardo das opniões, pois preciso comprar mais breve possivel um dos dois fabricantes.

Abraço a todos!
    Última edição por wireless&cia; 10-04-2012 às 15:15.

2. Amigo a potencia e modelo da antena depende muito da banda de deseja passar nesse enlace e da distância entre os pontos...

3. Na verdade quero saber pela especificação no datasheet qual dos dois modelos de antena e melhor para ambientes com e sem poluição de rf.

Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Amigo a potencia e modelo da antena depende muito da banda de deseja passar nesse enlace e da distância entre os pontos...

4. Na verdade as duas tem radome e shield neste caso acho que as duas seriam boas para ambientes com interferencia, lembrando que se tiver muita interferencia não tem milagre e nem antena que resolva neste caso voce tera que escolher outra frequencia.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre equipamento certo para ptp
    Por Tatase no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2014, 07:50
  2. melhor antena para enlace de 12 km
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2008, 18:39
  3. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2007, 16:24
  4. Melhor polarização para PTP 10km