Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos,
    sou novato na área de fibra óptica,
    quero contratar 10 megas em fibra óptica.
    Porém nada entendo, quero ajuda de vocês, e primeiramente pergunto se existe algum tópico, blog, ou site que explique sobre.
    Caso vocês tenham e puder me passar eu agradeço.

Tenho duvidas também no seguinte:
    Quando eu instalar o link com fibra, ele já estará pronto para usar? ou terei que adquirir algum equipamento para poder jogar no meu mikrotik?

Grato a todos...

2. Caro lennonvox

Você quer contratar um link de 10 mb via fibra óptica, certo?
    Se é realmente isso, você não precisa se preocupar, pois o fornecedor vai te passar todos os detalhes do que você precisará fazer na sua "ponta", ou seja, onde termina a fibra. Pois esta parte de instalação da fibra caberá a ele.
    Bastam alguns minutos de conversa com o seu fornecedor que todos os seus problemas estarão resolvidos.

3. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Caro lennonvox

Você quer contratar um link de 10 mb via fibra óptica, certo?
    Se é realmente isso, você não precisa se preocupar, pois o fornecedor vai te passar todos os detalhes do que você precisará fazer na sua "ponta", ou seja, onde termina a fibra. Pois esta parte de instalação da fibra caberá a ele.
    Bastam alguns minutos de conversa com o seu fornecedor que todos os seus problemas estarão resolvidos.
    Sim correto!
    Muito obrigado,

Eu gotaria de ler algumas coisas a respeito de distribuição e roteamento para vender link dedicado...
    Pois estou pegando 10 mega por 1429,00reais, e desejo vender link dedicado...

Desejo também, com 10 mega levantar clientes residenciais com 5 megas de velocidade, será que é possível? o que preciso para isso?

Obs.: Farei o que for melhor para mim....

4. paga por 10MB tanto assim? que estranho. aqui em Portugal por 100MB fibra pago este valor: 41 Euros = 98.724142 Brazil reais

porque ai é tão caro?
    chega-me aqui assim:
    http://www.speedtest.net/result/1891430668.png estou puxando de longe com NanoBridge M5

5. Citação Postado originalmente por UnderMike Ver Post
    paga por 10MB tanto assim? que estranho. aqui em Portugal por 100MB fibra pago este valor: 41 Euros = 98.724142 Brazil reais

porque ai é tão caro?
    chega-me aqui assim:
    http://www.speedtest.net/result/1891430668.png estou puxando de longe com NanoBridge M5
    heheheh
    Bem vindo ao Brasil amigo! Terra da corrupção, da inflação e da desigualdade!
    JOIN US!!!

Tópicos Similares

1. Ajuda com Fibra Optica
    Por umbradomini no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2015, 10:40
  2. Ajuda com fibra óptica
    Por meganet1 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-02-2015, 16:21
  3. Rede em portes com fibra óptica!!!
    Por marcoscx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 16:01
  4. conversor para fibra optica multi modo.
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 19:27
  5. Fibra optica
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2005, 20:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L