Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    ...tem qe automatizar, pois sao muitas RBs e fazer manual é complicado,
    Concordo. Fazer manual é complicado.

Nos meus clientes (provedores) fiz o seguinte, conforme comentado lá no tópico que indiquei:

Arquivo XML com dados de todas as RBs da rede. O script em Python lê o arquivo XML, e acessa todas as RBs, executando comandos pré-definidos, ou personalizados.

Se quiser simplificar, pode usar CSV ao invés de XML.

Uso também para geração de exports das RBs e parsing de configurações do RouterOS.

Enfim, sucesso na sua implementação

Saudações,

Trober
    -
    -
    -
    -
    -

2. Sei que o tópico não é tão recente mas vejam esse shell script que encontrei nesse link: http://blog.ffelix.eti.br/enviar-com...para-mikrotik/
    vlw...

3. faz um tempo que abri o topico amigo, mais toda ajuda é bem vinda ainda, pois sempre temos qe trocar as senhas e ate hoje nao consegui um script qe realmente funcione, irei testar. abrço

4. Olá... sou o autor do script que o jacksonvieira indicou, apesar de ninguém mais ter postado no tópico, fico a diposição para esclarescimentos de qualquer dúvida, já tive feedback de alguns usuários e para mim o script funciona perfeitamente para todas as configurações que precisei.

5. Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Olá... sou o autor do script que o jacksonvieira indicou, apesar de ninguém mais ter postado no tópico, fico a diposição para esclarescimentos de qualquer dúvida, já tive feedback de alguns usuários e para mim o script funciona perfeitamente para todas as configurações que precisei.
    Opa, vllw amigo tava corrido hg e nao deu para testar, mais ta em favoritos ja para mim mexer assim qe possivel, amanha testo certinho e posto aqui, porem desde ja obrigado por compartilhar.

Tópicos Similares

1. Trocar senha no MikroTik RouterOS
    Por luciano1 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-06-2012, 15:58
  2. script para importar arquivo no mikrotik
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2007, 20:16
  3. Md5crypt para trocar senha Squirrelmail
    Por leo_mineiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2