Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos bom dia meu nome é juliano nunes, tenho uma lan house e uma escola de informática, porem quando o assunto é rede estou aprendendo. Faço parte de alguns foruns de informática e de reciclagem de cartuchos e sou novato nesse forum aqui, conheci ele pesquisando no google, e notei que os caras aqui são bons, por isso talvez possam me ajudar.

MInha dúvida é a seguinte, tenho internet da velox na minha escola de informática a mais ou menos uns 80 metros aqui de casa, e tenho dois radios nanostation fazendo um ponto a ponto, então a internet parte da escola de informática e vem para a lan house. Só que quando chega aqui na lan house, eu consigo fazer downloads a uma otima velocidade em torno de 400kbps a 600 kbps no torrent, porém a navegação esta horrível, mesmo quando ninguém esta baixando nada, sera que configurei alguma coisa errada meus caros?

2. Geralmente quando a lentidão pode ser na resolução dos nomes por isto e interessante verificar os servidores dns. Quais DNS vc esta usando tente colocar os dns do google
    8.8.8.8 primario
    8.8.4.4 secundario

Se ajudei clica na estrela e estou a disposição

3. tente verificar o canal que você esta usando e a largura da banda

4. upload torrent pode ta matando a conexão

5. vou tentar os dns que o amigo citou, mais devo coloca-los no modem adsl da escola de informatica ou nos nanostations meus caros?

Tópicos Similares

1. iniciante - leigo ...
    Por thiagog no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2003, 14:36
  2. NIS ele funciona assim ?
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2003, 10:09
  3. Porque tem sempre fugido de mim SURF3R
    Por Crackers no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16