Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Pessoal!

Estou com uma Nano Loco M5 que parou de responde, em Modo de Atualização ela responde, consigo atualizar o firmware, já coloquei o mais recente, um mais antigo, aceita qualquer um com sucesso. Mas quando saio e entro com ela normal, ela para de responder.

Alguém tem alguma ideia do que fazer?

Obrigado pela ajuda!

2. Dá um reset pra configuração de fábrica.

Depois sobe o firmware original ubiquiti mais recente (atualmente 5.5)

Começe a configuração personalizada do zero e se possível deixa o IP e as demais configurações de rede estáticas.

Se continuar esquisito, rode o procedimento de limpeza do Worm SKYNET e depois suba o firmware estavel atual novamente.

Algumas vezes os rádios ficam instáveis e a gente fica dando cabeçada. O reset de fábrica tem ajudado a deixar o rádio original pra depois fazer as configs pessoais.

Se continuar doidão reveja cabeamento e conectores de rede.

Boa sorte,

ZéAlves

3. Muito obrigado amigo, pela ajuda! O Reset de fabrica já fiz diversas vezes, depois que atualizo com qualquer firmiware (já tentei uns 4 diferentes, até o 5.5) e saio do modulo de atualização o rádio para de responder, não consigo acesso. Vou tentar o procedimento de limpeza do Worm SKYNET para ver. Quantos aos cabos e conectores, o equipamento não está mais no cliente, estou fazendo os teste na bancada com cabos e conectores novos utilizados para configuração de todos os equipamentos, portanto não pode ser cabo.

4. Bom dia! Também tive o mesmo problema mas consegui resolver atualizando a partir dessa versão http://www.fullwireless.com.br/downl....build4978.bin .

5. Depois de atualizar com várias versões, ela voltou ao normal. Coloquei a versão 5.5 e está funcionando direitinho na casa do cliente. Obrigado a todos pela ajuda. Apoveitando, estou me organizando para fazer o seu treinamento Zé Alves nos proximos messes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2015, 16:16
  2. Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!
    Por wellington.delmondes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2014, 10:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2014, 09:33
  4. Nano loco M5 problemas com ping
    Por leonet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-01-2013, 22:13
  5. Nano Loco M5 com Problema no Sinal
    Por Barra no fórum Redes
    Respostas: 3