Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Amigos, Não sei se estou postando no lugar certo, mais gostaria de uma ajuda de vocês aqui onde trabalho tenho um concorrente que esta agregando o serviço de telefonia fixa junto com a internet, só que ja tenho informações de como é o serviço ele instala no cliente um nano locoM5 e um aparelho telefonico da intelbras e da um numeto de telefone para esse cliente sei que na central dele ele comprou linhas telefonicas da oi e revende dessa forma gostaria de saber se allguém sabe como monta uma estruta qual equipamento usar para eu conseguir vender meu serviço agregado, me informei também que ele esta pagando R$ 0,03 cetavos o minuto e esta vendendo aos clientes por R$ 0,10 á R$ 0,15.

2. Não sei, mas penso que se ele quiser tarifar ligações ele precisa ter uma licença junto a Anatel para este tipo de serviço, pois não seria o mesmo que SCM.

3. Pelo que ja li precisa da licença STFC, o sistema esta funcionando legal o telefone ta limpinha gostei e preciso colocar isso senão vou perde mercado aqui.

4. Isso mesmo. O seu concorrente tem a STFC ?

Você tem idéia de valor desta licença?

Não sei o valor, mas já li por alto em algum lugar, que não seria pouca coisa.

5. Ainda não consegui valores, mais estou buscando informações assim que tiver vou colocar aqui!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2009, 03:36
  2. como montar um ambiente internet/intranet?
    Por hudsonjr1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2009, 13:12
  3. sera que tem como conseguir link de internet
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-2009, 08:57
  4. Como usar conexão da internet que sobra?
    Por cesarpsa no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-11-2008, 20:03
  5. Respostas: 6
    Último Post: 22-05-2004, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L