Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. realmente e um ano que esta prometendo revolucionar o acesso a internet no mundo ,e o culpado por esta mudança radical realmente e a ubiquiti ,me lembro bem do primeiro para de nanostation locom5 que peguei na mão para criar um ponto a ponto para criar um repetidor com um segundo wavion que eu estava implantando e como foi incrivel ver a latencia deste equipamento mesmo com trafego de 20 megas na linha estavel em 5 ms incrivel .
    agora neste ano 2 equipamentos vão fazer a alegria dos provedores e agora realmente vamos poder levar banda larga de alta qualidade para nossos clientes e sem precisar vender a alma para pagar os equipamentos.
    o airfiber com certeza vai ser a maior revolução para backhaul de todos os tempos e pelo simples fato do preço ser muito bom .
    e a rocket titanium oferecendo ponto multponto com trafego ate 300 megas .sim sera uma revolução ,e se o rocket titanium for compativel com a linha m5 airmax não sera necessario a mudança de equipamentos para os clientes finais .somente sera necessario a mudança no ponto de acesso .
    em são paulo ja e possivel comprar links de 1 gb por r$ 8 500,00 mensais e podera ser transportado ate o provedor por airfiber por um custo baixo .dando possibilidade do pequeno provedor bater frente a frente com os grandes provedores na competição de preços .o provedor pequeno que quer continuar trabalhando e ganhando seu dinheiro com qualidade com certeza vai investir nestas tecnologias .so falta para ficar perfeito a ubiquiti criar um nanobridge titanium para enlaçes pequenos entre as torres ai sera uma familia feliz .pessoalmente não vejo a hora de poder testar um airfiber se algum colega comprar primeiro e me chamar para ajudar na configuração vou ficar agradecido kkk ,se não se eu tiver esta sorte testo e coloco um post aqui .
    boa sorte a todos e quem sabe com estas tecnologias e um pouco de paciencia não sera a revolução do pacote tv,internet ,telefone tudo em um provedor so e sem enrolação das grandes com seus controles de downloads .
    acordaaaaaa brassiiilllll....

  2. Bom chefe seria muito bom mesmo porem seria qse impossível passar isso para o cliente por questões mais físicas e lógico financeiras para trabalhar com ultra velociddes para clientes, aí por exemplo não usariamos mais Mikrotik como concentrador, aew tbm precisariamos de equipamentos mais caros dentro de nosso CPD (geralmente Cisco ou Juniper) e air fiber pode ser problema principalmente em lugares onde tem constantes chuvas fortes... Por enqto é isso ouu então vamos ver se surge algo com que nós possamos trabalhar com mais segurança e poder oferecer acima dos 20 mb para os clientes!



  3. aonde voce consegue esta facanha?
    1 gb por r$ 8 500,00

  4. Naldo, não faltou um "0" no valor do Link GB?

    Mas realmente, as soluções da Ubiquiti estão dando novos horizontes aos pequenos provedores.



  5. deve ter errado no 0 aí, mas 1gb dá pra por nego a vontade viu..






Tópicos Similares

  1. Liberação de Backup para usuário Mortal
    Por afRH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 16:31
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2003, 08:47
  3. Redirecionamento de emails para usuários
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2003, 04:50
  4. Definir cota de disco para usuario
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2003, 19:29
  5. Script de conexão para o Samba
    Por ebonder no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2002, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L