Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve galera, estou com probleminha, conforme descrito abaixo, na foto, meu cenário esta descrito tb, ta complicado, porque do nada algum cliente não consegue acessar a pagina de Hotspot porque o IP dele está amarrado com este mac ai, ou algum outro mac que segura da mesma forma o IP do cliente...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         zica de mac.jpg
Visualizações:	341
Tamanho: 	114,6 KB
ID:      	34924

2. cara isso é tranquilo de resolver configure nano desse cliente nao em bridge.
    e sim como router.
    se nao souber te mando um print ( configurar nano em modo router)

3. Obrigado pelas dicas amigo, é só ir na aba "NETWORK" do sistema do nano e mudar para Router ao invéz de Bridge certo?.. mas assim, este cliente tem 1 Roteador embaixo do nano dele que distribui p casa dele toda, e o IP dele fica gravado na WAN do roteador dele, eu mesmo configurei tudo, mas acho q pode ser algo no MK referente a POOL, não sei, mas acho q pode ser alguma configuração de DHCP do Hotspot, mas vou pegar 1 nano configurado como vc me falou e vou colocar na casa deste cliente e ver no que dá.... MUITO OBRIGADO AMIGO...

4. amigo isso aconteceu comigo umas 3 vezes mas no meu caso foi uma situaçao diferente, aconteceu com 1 aigrid e 2 nano loco m5 que queimou a porta lan por causa de um raio, eles começaram a gerar ip para minha rede e o pior e que eu conseguia acessar eles de dentro da rede, mas nao pelo cabo pois a porta queimou, acho que pode ser um bug da ubnt, nao tem outra explicaçao, e eu ja fiz varias regras pra ver se nao deixa vou dhcp, mas ate entao nao sei como impedir que isso acontece eu tbm gostaria de uma ajuda!!!

5. Pois é amigo, ta embassadinho mesmo essa zica, vamos ver se mais algum amigo do forum tem ou ja teve este problema e como procedeu.... Valeu!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-02-2016, 06:35
  2. Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2012, 10:53
  3. Mac Repetido
    Por uoquisala no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2006, 05:21
  4. Mac Repetido
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4