Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, glr novamente uma dúvida cruel, estou melhorando meu provedor e gostaria de errar menos, com isso pesso a ajuda de vcs, se coloco rocket mimo e base station ou rb 800, cartão xr2 com painel setorial de 90º e qual seria a melhor marca do painel, desde já agradeço.

2. Amigo para distribuir use rocket com base station e clientes somente ubnt .
    E caso tenha enlaces use rb com cartão se for passar muito trafego.
    Vc vai ter qualidade no enlace, no ponto de distribuição e qualidade final no seu cliente.

3. Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Amigo para distribuir use rocket com base station e clientes somente ubnt .
    E caso tenha enlaces use rb com cartão se for passar muito trafego.
    Vc vai ter qualidade no enlace, no ponto de distribuição e qualidade final no seu cliente.
    Eu tinha projetado o meu assim, mas na parte do cliente vou ter que engolir o que o cliente tiver :S

Testei conectar um nanostation a um ap tp-link e funcionou de boa, ao menos o AirControl identificou e monitora normalmente o nanostation.

4. Bom dia. Estava passando e não pude deixar de notar que vc esta pensando em usar tp-link com Ubiquiti.
    Tive alguns resultados trágicos até agora com isso, mas ainda não desisti.
    Para clientes os tp-links se mostraram perfeitos, embora sejam mais fracos que os nanos. (acho que por causa daquela fonte mixuruca, vou testa-los com uma fonte caseira)
    Como enlace não comentarei, só vou passar o teste.
    Tenho duas torres e faço enlace de uma a outra para atender a mais clientes.
    Pois bem:
    Pensei em trocar os nanobridge que uso de uma torre a outra por tp-links 5.8.
    Configurei um como AP e outro com AP cliente do primeiro e ativei o wds, teoricamente erra isso.
    Quando passei a rede pelos tp-link vi meus clientes PPPoE caírem um apos o outro. Depois tentei Bridge deles no enlace e modificar quase tudo mas não tinha jeito.

Depois continuando os teste descobri que usando um tp-link como AP e uma nanostation como cliente wds passava os PPPoE.
    Tentei fechar o enlace com o AP tp-link e uma cliente nanobridge na segunda torre, o tp-link estava um pouco forra de alinhamento mas mesmo assim dava -72 de sinal no nano.
    Os PPPoE até passavam mas a navegação só comigo de cliente da torre estava péssima.

Vou continuar os testes colocando uma fonte caseira com bastante potencia para os tp-links e alinhando a AP com a Outra torre.
    Quando tiver mais resultados volto aqui.

5. aproveitando a pergunta, que tbem serve pra mim, gostaria de saber quantos clientes online o rochet suporta, e quantos clientes online o cartao com rb800 suporta?
    abs

Tópicos Similares

1. Pico Station Ubnt com Painel setorial 120º
    Por gmgustavocruz no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-2015, 09:25
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2012, 07:22
  4. Rb 800 ou 2 rocket?
    Por PedroGabriel no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-01-2012, 14:28
  5. Respostas: 12
    Último Post: 18-08-2010, 13:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L