Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera, tenho uma dulvida em relaçao ao r52hn ele tem duas saidas para pigtail acho q uma horizontal e outra vertical, como irei usar um painel horizontal 2.4 nao sei onde espetar o pigtail pq no cartao nao mostra, qualquer saida serve ou voces sabem me falar qual seria a saida horizontal?

2. Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Boa noite galera, tenho uma dulvida em relaçao ao r52hn ele tem duas saidas para pigtail acho q uma horizontal e outra vertical, como irei usar um painel horizontal 2.4 nao sei onde espetar o pigtail pq no cartao nao mostra, qualquer saida serve ou voces sabem me falar qual seria a saida horizontal?
    Te aconselho a usar um cartão R52h, pois o R52hn e mimo, e será um disperdicio usar ele em uma polaridade só. Mais caso queira usar, você configura isso na aba HT, marcando o chain 0, e espeta o pig no J3 do cartão.

3. a polaridade é dada pela antena e não pela saída do cartão.
    Na configuração do cartão você vai encontrar a opção para habilitar "chain 0" e "chain 1".
    Se for usar uma antena de dupla polaridade ou mesmo duas antenas com a mesma polaridade daí usa as duas saídas e habilita as duas chain.
    Se for uma só antena de polarização simples, usa só uma saída e daí desabilita a outra na configuração do cartão.

4. não recomendo trabalhar com este cartão sem as duas antenas conectadas para evitar a queima do amplificador que descaracteriza a garantia ok.

5. pois e, eu testei um aqui somente usando uma saida, resultado superaquecimento, o bicho ferveu literalmente. eu jamais recomendaria usar so uma saida.

Tópicos Similares

1. Dúvida - Pigtail com 3 saídas
    Por PequenhoGafanhoto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-06-2011, 09:33
  2. Respostas: 5
    Último Post: 05-05-2007, 17:47
  3. script com saida colorida!!!
    Por MAJOR no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2006, 23:39
  4. script com saida colorida!!!