+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    ola galera preciso de uma ajudinha aqui

    para fica mais fácil de explica vou dizer como é minha configuração
    link > pc mk cache full com controle de banda Queues >> switch >>> bullet 2hp >>>> ommin
    e nos clientes tp link tl-wa5210g

    o problema e o seguinte,
    Gostaria muitooooo de acessar os rádios dos clientes de qualquer pc que esta na rede tipo da minha casa que esta na rede via sem fio e também da minha loja que também esta na rede só que via cabo

  2. #2

    Padrão Re: ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    procure no radio uma opçao que geralmente tem o nome de "habilitar acesso web" geralmente fica em wireless advanced.

  3. #3

    Padrão Re: ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    Essas CPEs são muito boas, mas para poder acessa-las remotamente, é necessário um "macete".
    Primeiramente, veja se consegue pingar nelas. Lembre-se que se você usa hotspot, somente quando o usuário estiver conectado que será possível "pingar" nelas. Se conseguir, quer dizer que só vai faltar você alterar a seguinte coisa na CPE:
    Na opção Advanced Settings -> Security -> Remote Management, altere o campo Remote Management IP Address para 255.255.255.255
    Em Web Management Port mantenha o valor 80.

    Pronto! Agora você vai conseguir acessa-la remotamente.

    Abraços,
    Jonas Lima

  4. #4

    Padrão Re: ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    opa! já ganhou uma estrelinha rsrs

    to só esperando o cliente chegar em casa e se conectar ai vou tentar pingar nele

    jaja posto resultado

  5. #5

    Padrão Re: ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Essas CPEs são muito boas, mas para poder acessa-las remotamente, é necessário um "macete".
    Primeiramente, veja se consegue pingar nelas. Lembre-se que se você usa hotspot, somente quando o usuário estiver conectado que será possível "pingar" nelas. Se conseguir, quer dizer que só vai faltar você alterar a seguinte coisa na CPE:
    Na opção Advanced Settings -> Security -> Remote Management, altere o campo Remote Management IP Address para 255.255.255.255
    Em Web Management Port mantenha o valor 80.

    Pronto! Agora você vai conseguir acessa-la remotamente.

    Abraços,
    Jonas Lima

    me diga uma coisa ! e quando vc tiver , digamos umas 20 dessas na sua rede com mesmo ip ex: elas com ip padrao 192.168.1.1 e em modo cliente wisp
    agora companheiro ............

  6. #6

    Padrão Re: ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    hum?

    não entendi o que o amigo tigreinformatica quis dizer

  7. #7

    Padrão Re: ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    Citação Postado originalmente por tigreinformatica Ver Post
    me diga uma coisa ! e quando vc tiver , digamos umas 20 dessas na sua rede com mesmo ip ex: elas com ip padrao 192.168.1.1 e em modo cliente wisp agora companheiro ............
    E o que isso interfere amigo? O acesso dele vai ser pela interface wan, e não pela lan que normalmente usa essa classe de ip. Espero que tenha compreendido, a pergunta do tópico é para o administrador da rede ter acesso digamos POR FORA os ap´s! Fiquem com DEUS Maravilhoso e Perfeito!

  8. #8

    Padrão Re: ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    Citação Postado originalmente por tigreinformatica Ver Post
    me diga uma coisa ! e quando vc tiver , digamos umas 20 dessas na sua rede com mesmo ip ex: elas com ip padrao 192.168.1.1 e em modo cliente wisp
    agora companheiro ............
    Ele trocou . Não é o IP mas a mascara 255.255.255.255 que precisa estar configurada.
    Se não colocar esta máscara na WAN não vai ter acesso remoto nestes rádios.

  9. #9

    Padrão Re: ajuda para acessar radios dos clientes tp link tl-wa5210g

    Perfect!

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ele trocou . Não é o IP mas a mascara 255.255.255.255 que precisa estar configurada.
    Se não colocar esta máscara na WAN não vai ter acesso remoto nestes rádios.