Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola ! Boa Noite a todos .
    Estamos com nossa rede ainda em 2.4 Ghz e estamos querendo implantar 5.8 Ghz para clientes finais !
    Porem agora deu duvida !
    Estamos com Setotiais Hyperlink 17 Dbi Vertical + RB 411AH + R52HN .
    Routers separadas para cada setorial .
    O que voces acham:
    Antenas HyperLink 17 DBI + RB 411AH + R52HN
    ou
    Antenas BaseStation UBNT 5.8 Ghz 20 Dbi + Rocket M5 ????

Vejo que RB+MINIPCI tem possibilidade de suportar mais clientes simultaneos pois esta configuracao de equipamento possui mais processamento !
    E os Kits cliente sairam mais em conta pois nao precisam ser MIMO 2x2! E outra nao vejo utilidade em usar rede MIMO 2x2 pois nao preciso de Thougthput alto nos clientes finais ! Pois so estou sofrendo interfrencia em 2.4!
    Vejo tambem em Rocket a vantagem que se algum cliente empresarial ou um cliente que nessesite uma banda maior posso coloca-lo
    direto na rede sem precisar projetar outro enlace para ele ! E tambem por equipamentos UBNT ser muito conceituados e sairem mais em conta pra min !
    Opinem por favor digam vantagens e desvantagens de ambas configuracoes !

Agradecido Iron Nunes Ferreira Filho!
    Última edição por Ironzinho; 29-04-2012 às 19:15. Razão: Muitos Erros

2. Eu iria de basestation, exatamente pelo motivo de quando vc precisar de mais banda no cliente vc já terá o equipamento....hoje talvés seu cliente não precise de mais banda e amanhã?.....

3. Cara estou com a mesma duvida, hoje uso 6 NANOSTATION M5 e estou gostando dos resultados, mais ja queria trocar pra Antenas BaseStation UBNT 5.8 Ghz 20 Dbi + Rocket M5 porque creio eu que o sinal chega melhor.

Minhas duvidas são, qual distancia BaseStation atende, qual os planos que posso oferecer ?.

#- Salve salve pessoal do Uner-linux

4. Acompanhando...

5. Será que o investimento em 5.8 seria o ideal ? Eu aqui sofro muito com obstaculos, um exemplo arvores... Já 2.4 tem um vantagem sobre isso...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2014, 09:10
  2. Respostas: 14
    Último Post: 04-03-2011, 10:47
  3. Qual melhor rádio 5.8 GHZ para cliente ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-04-2008, 13:48
  4. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2006, 12:41
  5. duvida em redes de acesso
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2004, 00:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L