Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,
    Eu estou comprando uma antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw), para colocar na torre, onde atendo os clientes é interior e então consequentemente em alguns clientes sempre tem algumas arvores (3 ou 4 em médio) na frente do sinal, alguns clientes são numa distancia de 500m outros 1km e 1.5km. São apenas uns 10 a 15 clientes no total. queria saber se essa combinação de equipamentos é boa, e qual distancia ele chega bonzinho. Se eu comprasse uma OMNI aquario de 12 Dbi + Bullet m2 hp (800mw) setado em 300mw teria um efeito melhor ou pior q a combinação de cima?

Grato

2. Citação Postado originalmente por guilherme1991g Ver Post
    Olá pessoal,
    Eu estou comprando uma antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw), para colocar na torre, onde atendo os clientes é interior e então consequentemente em alguns clientes sempre tem algumas arvores (3 ou 4 em médio) na frente do sinal, alguns clientes são numa distancia de 500m outros 1km e 1.5km. São apenas uns 10 a 15 clientes no total. queria saber se essa combinação de equipamentos é boa, e qual distancia ele chega bonzinho. Se eu comprasse uma OMNI aquario de 12 Dbi + Bullet m2 hp (800mw) setado em 300mw teria um efeito melhor ou pior q a combinação de cima?

Grato

Vai de Oiw e bullet 2 mesmo, a potencia não precisa mais de 100 mw naum, agora quanto a arvores são sempre vilão da história, mais só testando mesmo para saber.... mais boa combinação.

3. Amigo, com certeza dará conta. Mas você tem que ver sua expansão.
    Caso seja sim, opte por Paineis Setoriais + bullet, fica Show!
    Arvores e prédios atrapalham e muito, mas você só saberá se não fecha o enlance se tentar/medir.
    No mundo wirelles tudo é possivel. existem lugares onde você diz:
    - Aqui não pega! e quebra a cara e outros você diz: É moleza... e perde seu tempo tentando..
    Entre antena da OIW e Aquario deixe mesmo a OIW...
    Espero ter contribuido...

4. Obrigado aos dois, estrelinhas pros dois. Tá decidido, vou comprar essa combinação mesmo. Vlw

5. coloca a oiw com bullet e nos clientes grade proeletronic 19dbi com bullet tambem que fica show de bola não tera problemas. so que clientes sem visada direta limpa no maximo conseguira a 2Km com bom sinal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-04-2014, 19:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 31-12-2011, 10:40
  3. Antena omni 8 dbi
    Por 4nderson no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2005, 07:45
  4. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00
  5. Diminuir potencia de Antena Omni 18 dbi