Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um problema que não sei mais oq fazer, tenho uma 450g com hotspot configurado na porta 5 e tenho um DHCP na porta 4 os dois funcionando normalmente internet, mas uma rede não pinga a outra, alguém sabe oq pode ser? lembrando q eu não queria criar uma bridge entre elas.

2. Citação Postado originalmente por NTurbo Ver Post
    ...tenho uma 450g com hotspot configurado na porta 5 e tenho um DHCP na porta 4 os dois funcionando normalmente internet, mas uma rede não pinga a outra, alguém sabe oq pode ser? lembrando q eu não queria criar uma bridge entre elas.
    Boa tarde.

Forneça mais detalhes. Se possível, execute o comando abaixo, e nos informe o resultado.

Código :
    /export compact hide-sensitive

Saudações,

Trober

3. Esse comando não esta funcionando esta dando erro no COMPACT, se eu retirar o compact funciona só que mostra todas as configurações..

Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Boa tarde.

Forneça mais detalhes. Se possível, execute o comando abaixo, e nos informe o resultado.

Código :
    /export compact hide-sensitive

Saudações,

Trober

4. Citação Postado originalmente por NTurbo Ver Post
    Esse comando não esta funcionando esta dando erro no COMPACT, se eu retirar o compact funciona só que mostra todas as configurações..
    Isso significa que seu RouterOS é antigo, desatualizado em quatro minor version. A opção compact do export existe desde a versão 5.12 do RouterOS.

Saudações,

Trober

5. o Meu é 4.11,

Alguém sabe como posso resolver esse problema para as redes se enxergarem?

Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Isso significa que seu RouterOS é antigo, desatualizado em quatro minor version. A opção compact do export existe desde a versão 5.12 do RouterOS.

Saudações,

Trober

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 24-12-2014, 08:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2010, 15:41
  3. Em toda rede não se cria conta de hotmail
    Por Luspmais no fórum Redes
    Respostas: 54
    Último Post: 26-11-2009, 16:48
  4. Hotspot com clientes em link diferentes