Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera bom dia, aqui na empresa estamos pensando em contratar um pessoal terceirizado para fazer as instalações, eu queria saber se alguem aqui trabalha com esse modelo e quanto paga por instalações ativadas....

2. cara tava pagando em media freelance 40 + um ajudandte

mas acho q 60,00 ta bem pago, vc nao gasta com gasolina, nem manutenção, teu carro nao aparece com arranhão novo e vc nao precisa comprar um carro para isso ou pagar imposto ou concertar ele e tu nao te envolve com nada. apenas com o material

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara tava pagando em media freelance 40 + um ajudandte

mas acho q 60,00 ta bem pago, vc nao gasta com gasolina, nem manutenção, teu carro nao aparece com arranhão novo e vc nao precisa comprar um carro para isso ou pagar imposto ou concertar ele e tu nao te envolve com nada. apenas com o material
    é então eu estava pensando nisso mais ou menos por esses motivos.

4. Somos provedor em uma cidade e somos tercerizados por outro provedor de uma cidade vizinha.. Lucro pra ambos os lados e não nos incomodamos nada nada...

Valor mensal fixo mais link dedicado de 10mega.. so que fizemos tudo o provedor so tem o departamento financeiro, gerente e material mais nada o resto e tudo com a gente..

5. E quanto as questões trabalhista e de segurança desse pessoal terceirizado, como vocês fazem, contrato, carteira assinada, como é o processo?

Tópicos Similares

1. Terceirização
    Por Globalnetrj no fórum UnderLinux
    Respostas: 13
    Último Post: 02-05-2017, 07:31
  2. Terceirização
    Por capitaokeller no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2015, 07:36
  3. Terceirização/provedor
    Por le0nard0 no fórum Redes
    Respostas: 3