Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu estou querendo pegar uma internet ja roteada que sai do modem e reverter para não roteada, é possivel fazer isso?
    Exemplo sai do roteador da porta lan e liga em outro roteador pela porta Wan.

agradeço a todos que poderem ajudar

2. Citação Postado originalmente por nantley Ver Post
    Pessoal eu estou querendo pegar uma internet ja roteada que sai do modem e reverter para não roteada, é possivel fazer isso?

Soh deixar o primeiro moden em bridge e deixar o segundo discando.... simples.

3. Boa noite, isso não é possível, pois o modem já fez o processo de autenticação junto ao concentrador da sua operadora, o que pode ser feito é o que o nosso amigo acima informou, colocar o modem em bridge e fazer a autenticação através do seu roteador.

Citação Postado originalmente por nantley Ver Post
    Pessoal eu estou querendo pegar uma internet ja roteada que sai do modem e reverter para não roteada, é possivel fazer isso?

4. Quando vi a pergunta, pensei: "Que raio é isso???". Depois entendi o que você quis dizer.

Dá para fazer isso sim, mesmo com o modem roteado, sem coloca-lo em bridge.
    Basta no segundo roteador você coloca-lo como Cliente DHCP. Você terá então dois aparelhos fazendo NAT, o modem e o segundo roteador.

Porque você quer fazer isso é que eu não entendo.

5. Amigo, acredito que se voce explicar de uma maneira mais clara o seu cenario, sera mais facil para nos podermos ajudar.
    Qaulquer duvida estou a disposição.
    msn: claudark@msn.com

Tópicos Similares

1. Como compartilhar internet - Debian X Speedy SP ?
    Por leandroapbatista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 31-07-2006, 14:27
  2. Como disponibilizar internet
    Por bloodsilver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-2005, 08:07
  3. como compartilhar internet no freeBSD 5.1?
    Por mcyberx no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 10-05-2005, 18:10
  4. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36
  5. Respostas: 22
    Último Post: 15-10-2003, 08:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L