+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tudo bem,

estou precisando de uma ajudinha, meu apouter wr254 realtek 8186 perdeu a licensa, tentei outras versoes de firmware e nao adiantou, ele não esta salvando e ou gravando as configurações. eu gostaria de saber se poderia instalar a firmware 7.1 do wappro nesse equipamento?

no site do wappro informa que lancaram uma versao 7 para equipamentos RTL 8186 porem na lista de downloads nao consta RTL8186, seria a opção equipamentos genericos de 5 portas?

obrigado a quem puder dar uma luz

2. Citação Postado originalmente por simbiaque Ver Post
    Pessoal tudo bem,

estou precisando de uma ajudinha, meu apouter wr254 realtek 8186 perdeu a licensa, tentei outras versoes de firmware e nao adiantou, ele não esta salvando e ou gravando as configurações. eu gostaria de saber se poderia instalar a firmware 7.1 do wappro nesse equipamento?

no site do wappro informa que lancaram uma versao 7 para equipamentos RTL 8186 porem na lista de downloads nao consta RTL8186, seria a opção equipamentos genericos de 5 portas?

obrigado a quem puder dar uma luz
    acho q o firmware generico funciona para o RTL8186.... quase certeza me corrija se tiver errado...

3. Se o equipamento foi comprado com licença quente basta vc abrir um chamado na aprouter que eles te orienta legal , manda a pre licença pra eles comk o mac do equipamento que eles te mandao uma novinha .

4. Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    acho q o firmware generico funciona para o RTL8186.... quase certeza me corrija se tiver errado...

é o que quero saber, vou procurar ter certeza pra nao fazer besteira. vlw

Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Se o equipamento foi comprado com licença quente basta vc abrir um chamado na aprouter que eles te orienta legal , manda a pre licença pra eles comk o mac do equipamento que eles te mandao uma novinha .
    sim foi comprado com a licensa quente com certeza, mandei email no canal deles e ainda não tive reposta, o link com um gerador de licensa pede cadastro no site, já o fiz mais não loga no sistema deles, por esse motivo quero tentar o WAPPRO, só preciso saber se roda no RTL 8186.

Obrigado pelas respostas

5. Vou arriscar e tentar o WAP, o suporte do aprouter mesmo estando online não respondem

Tópicos Similares

1. problemas com roteador apouter wr254
    Por douglas12 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2012, 22:52
  2. Respostas: 19
    Último Post: 03-04-2009, 01:26
  3. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2008, 01:31
  4. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6