+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apouter wr254 perdeu a licensa, atualizara para wappro, possivel ?

    Pessoal tudo bem,

    estou precisando de uma ajudinha, meu apouter wr254 realtek 8186 perdeu a licensa, tentei outras versoes de firmware e nao adiantou, ele não esta salvando e ou gravando as configurações. eu gostaria de saber se poderia instalar a firmware 7.1 do wappro nesse equipamento?

    no site do wappro informa que lancaram uma versao 7 para equipamentos RTL 8186 porem na lista de downloads nao consta RTL8186, seria a opção equipamentos genericos de 5 portas?

    obrigado a quem puder dar uma luz

  2. #2

    Padrão Re: Apouter wr254 perdeu a licensa, atualizara para wappro, possivel ?

    Citação Postado originalmente por simbiaque Ver Post
    Pessoal tudo bem,

    estou precisando de uma ajudinha, meu apouter wr254 realtek 8186 perdeu a licensa, tentei outras versoes de firmware e nao adiantou, ele não esta salvando e ou gravando as configurações. eu gostaria de saber se poderia instalar a firmware 7.1 do wappro nesse equipamento?

    no site do wappro informa que lancaram uma versao 7 para equipamentos RTL 8186 porem na lista de downloads nao consta RTL8186, seria a opção equipamentos genericos de 5 portas?

    obrigado a quem puder dar uma luz
    acho q o firmware generico funciona para o RTL8186.... quase certeza me corrija se tiver errado...

  3. #3

    Padrão Re: Apouter wr254 perdeu a licensa, atualizara para wappro, possivel ?

    Se o equipamento foi comprado com licença quente basta vc abrir um chamado na aprouter que eles te orienta legal , manda a pre licença pra eles comk o mac do equipamento que eles te mandao uma novinha .

  4. #4

    Padrão Re: Apouter wr254 perdeu a licensa, atualizara para wappro, possivel ?

    Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    acho q o firmware generico funciona para o RTL8186.... quase certeza me corrija se tiver errado...

    é o que quero saber, vou procurar ter certeza pra nao fazer besteira. vlw

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Se o equipamento foi comprado com licença quente basta vc abrir um chamado na aprouter que eles te orienta legal , manda a pre licença pra eles comk o mac do equipamento que eles te mandao uma novinha .
    sim foi comprado com a licensa quente com certeza, mandei email no canal deles e ainda não tive reposta, o link com um gerador de licensa pede cadastro no site, já o fiz mais não loga no sistema deles, por esse motivo quero tentar o WAPPRO, só preciso saber se roda no RTL 8186.

    Obrigado pelas respostas

  5. #5

    Padrão Re: Apouter wr254 perdeu a licensa, atualizara para wappro, possivel ?

    Vou arriscar e tentar o WAP, o suporte do aprouter mesmo estando online não respondem