Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera.
    Sou técnica eletroeletrônica(sem CREA por enquanto). Tenho também cursos profissionalizantes de solda, e manutenção de equipamento elétrico e já trabalhei com manutenção em uma distribuidora wireless.
    Tive um bom rendimento lá na empresa, mas estou trabalhando atualmente com a Indústria.

Estou com planos de montar uma eletrônica para mim, que posteriormente não será voltada a equipamentos wireless, porém preciso de verba para a compra de estação de ar, solda, fluxo, e etc.
    Para quem tiver RBs e outros equipamentos wireless(confirmar antes o equipamento e o defeito) com defeito, e que estão parados, e fora de garantia, se quiserem negociar o reparo por equipamento, ou possível negociação responda a este tópico, ou me mande um e-mail para rafaela.tff@hotmail.com.

Lembrando também, que a maioria dos componentes são difíceis de se encontrar. No Brasil é praticamente impossível, e para comprar para fora o investimento é grande, então a ideia inicial é que de 2 equipamentos com defeito, reparar 1.
    De 3 equipamentos reparar 2(conforme o defeito da placa).

Fico a disposição para o esclarecimento de dúvidas.
    Sou de Limeira-SP.
    Telefone para contato (19)8168-5209.

2. eu tou como uma rb 433 aqui em casa ela ta com defeito ela liga tudo mais não entar no sistema, ela tava com os capacitor estufados peguei e truquei eles ta do mesmo jeito, só que quando eu coloco os cartão na rb ela da 2 bipes mais entar no sistema o que pode ser? meu msn djdanilooliver@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por Brasileiro Ver Post
    eu tou como uma rb 433 aqui em casa ela ta com defeito ela liga tudo mais não entar no sistema, ela tava com os capacitor estufados peguei e truquei eles ta do mesmo jeito, só que quando eu coloco os cartão na rb ela da 2 bipes mais entar no sistema o que pode ser? meu msn djdanilooliver@hotmail.com