Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera.
    Sou técnica eletroeletrônica(sem CREA por enquanto). Tenho também cursos profissionalizantes de solda, e manutenção de equipamento elétrico e já trabalhei com manutenção em uma distribuidora wireless.
    Tive um bom rendimento lá na empresa, mas estou trabalhando atualmente com a Indústria.

Estou com planos de montar uma eletrônica para mim, que posteriormente não será voltada a equipamentos wireless, porém preciso de verba para a compra de estação de ar, solda, fluxo, e etc.
    Para quem tiver RBs e outros equipamentos wireless(confirmar antes o equipamento e o defeito) com defeito, e que estão parados, e fora de garantia, se quiserem negociar o reparo por equipamento, ou possível negociação responda a este tópico, ou me mande um e-mail para rafaela.tff@hotmail.com.

Lembrando também, que a maioria dos componentes são difíceis de se encontrar. No Brasil é praticamente impossível, e para comprar para fora o investimento é grande, então a ideia inicial é que de 2 equipamentos com defeito, reparar 1.
    De 3 equipamentos reparar 2(conforme o defeito da placa).

Fico a disposição para o esclarecimento de dúvidas.
    Sou de Limeira-SP.
    Telefone para contato (19)8168-5209.

2. eu tou como uma rb 433 aqui em casa ela ta com defeito ela liga tudo mais não entar no sistema, ela tava com os capacitor estufados peguei e truquei eles ta do mesmo jeito, só que quando eu coloco os cartão na rb ela da 2 bipes mais entar no sistema o que pode ser? meu msn djdanilooliver@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por Brasileiro Ver Post
    eu tou como uma rb 433 aqui em casa ela ta com defeito ela liga tudo mais não entar no sistema, ela tava com os capacitor estufados peguei e truquei eles ta do mesmo jeito, só que quando eu coloco os cartão na rb ela da 2 bipes mais entar no sistema o que pode ser? meu msn djdanilooliver@hotmail.com
    Bom dia Brasileiro, é possível que este defeito seja reparado somente com a troca do chip de CPU da placa. E para isto, é necessário equipamentos mais específicos, já que é um chip bga.
    O que você pode tentar fazer, é usar uma estação de ar quente, e aquecer uniformemente o chip. Isso se dá as vezes por solda fria, mas não é um serviço garantido, já que depois de um tempo(2 semanas, 1 mês, 2 meses) pode voltar a apresentar o mesmo defeito.
    Mas ainda, se você for tentar fazer isto, tome cuidado para não aquecer de mais a placa, ou aquecer de maneira desuniforme, ocasionando a perca da placa.

4. Olá Rafaela, estou com algumas Rbs 433Ah e elas dão um bip qdo ligo e não inicaliza, tenho outras routerboard para retirada de peças...
    Sabe me dizer +ou- qto fica o conserto..

5. Então, eu tenho que dar uma analisada nelas, mas posso te dizer que uma média de R$40 reais.
    Se eu não achar defeito não cobro nada.

Tópicos Similares

1. Reparos de Equipamentos Wireless
    Por Shietnar no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2008, 21:38
  2. Fonte do Mikrotik RB433
    Por csjuniormga no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2008, 08:01
  3. problema v3.6 RB433
    Por ederamboni no fórum Redes