Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. meu pro e o seguinte, quero instalar o speedr, ja tentei varias vezes o contato com a empresa para min auxiliar na intalação do speedr e nada vejo ele muito bem falado, mais se for com esse suporte e esse contato terei que opna pelo nimoc, dxo esse aviso para os proprietarios do speedr.. desde ja muito obrigado... so lembrado nao quero nada de graça. com migo funciona assim (sabe? não! então paga a quem sabe).

2. Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    meu pro e o seguinte, quero instalar o speedr, ja tentei varias vezes o contato com a empresa para min auxiliar na intalação do speedr e nada vejo ele muito bem falado, mais se for com esse suporte e esse contato terei que opna pelo nimoc, dxo esse aviso para os proprietarios do speedr.. desde ja muito obrigado... so lembrado nao quero nada de graça. com migo funciona assim (sabe? não! então paga a quem sabe).

ta bom , ta bom ,, ja que insiste ,,, to aqui ..rsrsrsr.... me add ai te ajudo...julinribeiro@hotmail.com

3. Se precisar de suporte amigo, so add ai rogerioapedroso@pop.com.br

4. eu sei ja fiz para algumas empresas esta ok até hoje.. add ai rogcti@hotmail.com

Tópicos Similares

1. configurar dude pago pelo serviço e arrumo mais 4 clientes
    Por Conectnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 14-11-2015, 19:49
  2. Alguém saber como fazer direcionamento pelo Shorewall
    Por gamaj1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2010, 09:02
  3. ANJUTA:ALGUÉM CONSEGUIU INSTALAR????????
    Por crisirado no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2006, 13:39
  4. Alguem Sabe como bara somente o upload pelo Mac no iptables
    Por Farinha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2005, 11:06
  5. wineX alguem me dah um help ai!
    Por bahhh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2003, 18:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L