Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, sempre li e vi alguns videos recomendando setar os cartões e fazer os cliente conectarem com a melhor modulação possível, mas hoje achei um tópico dizendo justamente o contrário (ou eu entendi completamente errado).

O tópico é esse : Forum RadiusNet • Exibir tópico - Velocidade Wireless. Qual velocidade colocar?

Quem puder ler e opinar agradeço, acho que vai contribuir bastante.

Obrigado !

2. Eu acho que não tem nada a ver essa ideia.
    No exemplo dele a velocidade e 256k, mas tem 23 clientes conectado (15 clientes com sinal ótimo + 5 clientes com sinal médio + 3 clientes com sinal ruim)
    O radio setado em 1MB só passa no maximo 700k a 800k. agora imagina 800K dividido para os 23 clientes.
    3 clientes puxando 256k já estoura a banda do radio.
    por favor me corrijam se tiver errado.

3. a unica coisa que vi de sentido e realmente deixar o cartao setado com o trafego maximo do mesmo, exemplo, se e observado que o fluxo maximo do cartao e de 3mb, nao tem porque deixar setado em 11mb, muito menos em 54mb, o correto e mesmo 5.5mb.

4. Além disso, com data rates baixo, a modulação será binária. E isso já é um problemão.

Dá uma olhada neste vídeo. Lá pelos 17 minutos de exibição ele mostra o efeito do data rates.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Além disso, com data rates baixo, a modulação será binária. E isso já é um problemão.

Dá uma olhada neste vídeo. Lá pelos 17 minutos de exibição ele mostra o efeito do data rates.
    Exatamente por isso que fiquei sem entender. Eu já havia visto esse vídeo e sempre seto o cartão em 5.5 e 11Mbps, para evitar modulação binária. Dai derrepente vejo uma coisa dessas, fiquei sem entender nada.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre data rate
    Por filipedonato no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-09-2016, 22:05
  2. Data Rate caindo, mesmo com sinal BOM e Nivelado?
    Por Julianolinux no fórum Ubiquiti
    Respostas: 18
    Último Post: 31-05-2016, 16:02
  3. Dúvida na Fixação de data rates.
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 17-01-2015, 13:54
  4. Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2013, 09:25
  5. Scrip para log de conexão com data, hora e usuário! - Dúvida
    Por b1g0d3 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4