Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados Colegas,

Estou com um problema no meu enlace e não consigo identificar, a porta lan da minha rb411ah + xr5 + oiw 33 5ghz, fica caindo a todo momento, as vezes passa um dia ou dois sem cair nenhuma vez, depois volta a cair e subir, cerca de 10 vezes por minuto. Hoje meu tráfego é cerca de 30mb. Já troquei a 411ah e a 450g onde ela está conectada e nada, algum dica?

Grato.

2. como é a energia ? esse enlace é dentro da cidade ou em algum morro ?

3. energia: no-break sms
    local: torre em um sítio a uns 500mts da cidade
    cabo lan: Furukawa Blindado (já foi trocado tbm)

ps: existem outros rádios nessa rb450g e soh esse tem caído.

4. Bem vindo ao clube das ethernet que cai sem explicação.. Aqui também não sei mais oque fazer. Estou ficando desapontado com essas routerboards. Aqui uso tudo com fonte de 24V com Baterias estacionarias de 40A e mesmo assim continua caindo, troquei os cabos por furukawa certificados e continua caindo. só pode ser a porta da rb que não presta.

5. Caros amigos, essas rbs 411 são excelentes, porém apresentam a desvantagem de terem apenas uma porta ether, entendo um pouco de hardware e posso lhes afirmar que o possível problema que estão enfrentando é em relação à alimentação. Procurem mudar a voltagem de entrada, diminuam para 12volts e se possível coloquem dissiparores de calor nos chips que ainda não tem. verifiquem também o plug de energia aquele que conecta na rb, se for blindado tem uma grande chance de ser mal contato, o cartão xr5 absorve mais energia que a própria rb, portanto a corrente de alimentação também deve ser observada, o cabo de alimentação deve ser mais grosso que das fontes normais. Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-05-2016, 19:16
  2. LImitando trafego na porta LAN
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2010, 14:31
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2010, 10:15
  4. Enlace PTP travando com 4 MB de tráfego
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 18