+ Responder ao Tópico

1. Tenho um bullet QUe apenas eu coloquei ele pra trabalhar em modo 'b' Tó querendo fazer um ponto a ponto
    Nano station m2 pra receber o sinal minha duvida é. Sé eu coloquei o bullet em modo 'b' No caso o nano station m2 Vai ter algum problema em receber a internet? Porque ele apenas trabalha em modo 'm' e 'g' ou nao tem nada a ve?

2. Boa tarde.
    Nao vai te prejudicar em nada. a unica coisa é que toda a rede que passar por esses radios vai trabalhar em até 11 mega.
    O que nao pode é ativar o airmax quando se usa nanoM2 e nano2.
    Apenas radios MIMO se enchergam com airmax ativado.

3. Mais deixa eu te perguntar então na minha rede chega 10 mb de boa.

Só que estou usando antena de grade pra receber pra cliente só está chegando uns 4 mb? Sé eu usar esse nano m2 vai chegar realmente meus 10mb? Porque eu uso cabo de rede chega os 10 mb file oké me diz?

4. Citação Postado originalmente por eduardotn2 Ver Post
    Boa tarde.
    Nao vai te prejudicar em nada. a unica coisa é que toda a rede que passar por esses radios vai trabalhar em até 11 mega.
    O que nao pode é ativar o airmax quando se usa nanoM2 e nano2.
    Apenas radios MIMO se enchergam com airmax ativado.

Posso estar enganado mais em modo " B " não passa de 4MB.
    agora se ativar ele B,G,N ele pode passar ate 100MB. logico dependendo da qualidade e sinal.

5. B = até 11 mb
    G = até 54 mb
    N = até 150 mb
    Mas como o amigo Vanduir falou tudo vai depender da qualidade do sinal.
    Os equipamentos da ubiquiti no geral tem muito mais qualidade que os AP's convencionais... principalmente se for M (MIMO) que tem mais processador, memória e se usar airmax manda sinal tanto na horizontal como na vertical. mas fique atento só habilite o airmax de for usar radio M (MIMO) c/ radio M (MIMO).

Tópicos Similares

1. Ponto a Ponto com NANO M5 MIMO 5.8
    Por georgebrite no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 14-10-2015, 16:12
  2. Respostas: 15
    Último Post: 22-11-2014, 16:17
  3. Ponto a Ponto Nano Duvida!!
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-06-2010, 08:47
  4. Ponto a ponto 1.8km Nano M5