Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal me ajuda ae é o seguinte tenho uma rede na qual faço todo o trabalho de proxy, redirecionamento hotspot dhcp atraves de uma rb 450g+ proxy paralelo, tudo funciona beleza em 4 estações que possuo mais tenho 4 estações para distribuir o sinal que são 4 nanoloco m2 faz um 4 meses q implantei mas recentemente percebi que o endereço de alguns clientes não tem sido atribuido automaticamente e eles ficam sem navegação e com alguns clientes com ip fixo tambem ficam sem conseguir navegar nem mesmo a página de login abre detalhe o sinal está belezea link qualiti 90% e nada, já pensei em colocar 1 bullet 2hp e omni só p acabar esse dor de kbça vale visto que as outras estações que tenho com os mesmo esta tudo ok a 6 meses só p lembrar estão todos os 4 em modo ap/wds e bridge... Desde já sou grato!!!

2. Amigo, por acaso a mensagem que aparece no log do seu mikrotik, é "dhcp1 offering lease 10.1.1.100 for 01:23:45:AB:CD:EF without success" ?

Pra mim depois que troquei minha RB433 com cartões, por uma RB750 com bullet2 na ponta pra atender cliente, quase que diariamente tenho esse problema. Já troquei tudo, menos a bullet2, rsrs. Acho que é um tipo de incompatibilidade entre essas tecnologias que são diretamente concorrentes.

3. Tenta desabilitar o client isolation nos ubnt, eu tive problema parecido quando o client isolation estava ativado

4. Não só nos nanoloco esta dando este problema, eu tenho 3 bullet que também da este problema, o horário que da o problema é aleatório tem vezes que passa dias sem dar o problema e tem vezes que depois de algumas horas online da o problema, os clientes também é aleatório, alguns dão o problema e outros ficam navegando normalmente enquanto estes ficam com a conexão nula ou limitada e não pegam o IP que o mk oferece, eu uso uma RB450g nestes bullets, a meu visto o problema é mesmo com a linha ubnt pois para resolver o problema eu apenas reinicio o bullet e todos conseguem pegar o IP novamente, só que é incomodo para mim e para os clientes pois tem vezes que não estou na estação na hora para reiniciar o bullet, já atualizei a firmware dos bullets também e mesmo assim não resolveu, vou tentar a dica do amigo acima pois já procurei por resolver este problema a tempos e ainda não achei uma solução, caso a dica do amigo resolva posto aqui o resultado em alguns dias.

5. boas como configurar estas para fazer delas uma nova rede?? ou seja 192.168.20.X por exemplo devo meter em SOHO router? tentei mas passou DHCP mas a net n passavahttp://cdn03.under-linux.org/images/smilies/frown.png tem alguma configuração em especial que n estou dando com ela??

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2012, 18:56
  2. falha no envio de email com php
    Por maam no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2005, 08:15
  3. Falha no db do clamav
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2004, 09:18
  4. DHCP através de um roteador Linux - Urgente