+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Pessoal,

Atualmente, estou com o servidor rodando numa RB450G e como os ativos estão acima de 150, o processamente está rodando com picos próximos de 90% em horário de pico. Como solução montei uma máquina (Placa Asus/Core2duo/2gb) e instalei a última versão do Mikrotik, direto do site deles.

Usarei esse PC como servidor e a RB450G como backup caso tenha algum problema no PC.
    A dúvida é a seguinte: Eu consigo carregar essa licença da RB450G no PC-Servidor já que não usarei os dois simultaneamente? Ou existe alguma amarração para RB e PC?

Caso não tenha jeito, comprarei minha licença.

Desde já grato.
    Obrigado

2. Citação Postado originalmente por MarcianoMarques Ver Post
    Boas compras!

Saudações,

Trober

3. Como o trober disse,Nao tem jeito amigo,vc tem que comprar uma licença!!!

4. $$$$$$$$$$$$$

Citação Postado originalmente por MarcianoMarques Ver Post
    Boa tarde Pessoal,

Atualmente, estou com o servidor rodando numa RB450G e como os ativos estão acima de 150, o processamente está rodando com picos próximos de 90% em horário de pico. Como solução montei uma máquina (Placa Asus/Core2duo/2gb) e instalei a última versão do Mikrotik, direto do site deles.

Usarei esse PC como servidor e a RB450G como backup caso tenha algum problema no PC.
    A dúvida é a seguinte: Eu consigo carregar essa licença da RB450G no PC-Servidor já que não usarei os dois simultaneamente? Ou existe alguma amarração para RB e PC?

Desde já grato.
    Obrigado

5. Valew galera!

Seria muito simples...rsrsrs...
    Vamos as compras.

Abraço a todos!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2008, 08:36
  2. Respostas: 45
    Último Post: 22-04-2008, 22:12
  3. Servidor Squid junto com Mikrotik