Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá, eu tenho um mikrotik ligado a uma antena de 20dbi, só que eu não consigo alcançar bem o sinal em uma distancia media de 100 m, gostaria de saber se existe alguma configuração no winbox que eu possa modificar para melhorar o sinal.

2. bom dia amigo, passa maisb informacoes sobre o modelo de antena usada na transmisao e recepcao

3. rb433ah. é apenas transmissora, antena unidirecional de 20 dbi ligada ao mikrotik com um link da velox de 2 mb.

4. Citação Postado originalmente por VictorRenan Ver Post
    rb433ah. é apenas transmissora, antena unidirecional de 20 dbi ligada ao mikrotik com um link da velox de 2 mb.
    Vc comentou que nao recebe a 100 metros entao esta usando algo para receber o que vc esta usando para receber e qual e a marca da omini de 20db, o mikrotik so e um sistema operacional para controle e configuracao e ajustes para vc ter um transmisao e uma recepcao vai depender das antenas e nao do mikrotik, agora omini 20 db vc quer cobrir qual area com tudo isto de ganho, e assim um dica da uma pesquizada sobre omini e como funciona para vc enteder melhor, por exemplo tenho uma omini de 9 db atendendo clientes a 2k de raio.

5. na verdade é apenas uma antena ligada no mikrotik que recebe um link de internet para distribuir para os notebooks ou outros dispositivos. E essa antena é 20 dbi, e com media de 100 m eu ja to perdendo sinal, queria saber se alguma configuração como antenna gain ou tx power ou ack timeout pode me ajudar a distribuir sinal por mais distancia.

Tópicos Similares

1. Qual Melhor Forma de Configuar o Proxy do Mikrotik
    Por deividanselmo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2011, 17:31
  2. Respostas: 28
    Último Post: 24-08-2010, 08:38
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-06-2008, 13:53
  4. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  5. Respostas: 8
    Último Post: 18-06-2007, 11:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L