Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal, estou começando agora no ramo de provedor de internet, é o seguinte, minha rb estava perfeita a 2 semanas atrás, mas agora vive perdendo pacote, o processamento dela fica 1 a 3 % com 5 pessoas simultaneas conectadas, e mesmo assim fica perdendo pacote, o ping está em 5ms passando por um rádio 4 nanobridges, até chegar no moldem, já desabilitei o hotspot pensando ser possível erro no hotspot, mas continuou dando a perda de pacote.
    desde já agradeço

2. olha amigo, provavelmente seja as nanobridges que estão perdendo os pacotes e não a RB

3. Depois olhe a qualidade dos cabos tb...

4. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Depois olhe a qualidade dos cabos tb...
    são todos cabos industrial que uso nas nanobridge, e por incrivel que pareça não está mais perdendo tanto pacote como antes, está normal agora, enviei 2000 mil pacotes, deu perda de 3 pacotes só, acho que cabo não seja, vou colocar a rb na saida do modem, pra ver, se é a nanobridge ou a rb.

grato

5. Vou dar uma dica melhor...
    A partir do modem, ou de uma ponta da rede, comece a pingar os dispositivos.. e veja em qual começa o erro, depois de constatar até onde começa os erros, confira o caminho percorrido e tente isolar o host com possível problema. É assim que achamos..

Tópicos Similares

1. RB 750 Perdendo pacote até pelo cabo
    Por michelkalinoski no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2016, 07:30
  2. RB 450 perdendo pacote
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2015, 20:34
  3. Respostas: 11
    Último Post: 04-04-2011, 10:31
  4. link com ovislink 5000 perdendo pacotes