+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro

    começei a trabalhar hj em um provedor, onde o antigo dono nao tem documentação de nada, a unica coisa que sabemos é que trabalha com PPPoE, gostaria de saber se tem eu descobrir o caminho das bases. tipo tracert pra poder identificar as torres..dou um tracert do primeiro MK para o ultimo, mais ele so da um salto nao me da a rota.. agradeço se algume puder me ajudar..
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Socorro

    O mais certo é vc começar por onde passa o link... começa pelo modem, servidor, switchs, primeiro ap, ptpos, stations de repetidores, ap de outros repetidores, até chegar no cliente. Use Winbox, ubnt discovery e rtlapconf (acha tudo no Google) para rastrear toda a rede.



  3. #3

    Padrão Re: Socorro

    com uma pergunta dessa, com certeza vc nem sabe o que ta fazendo.

  4. #4

    Padrão Re: Socorro

    pior que vc tem razão...se vc ver isso aqui da vontade de chorar rs rs rs